Paraná joga mal, perde e entra na zona de rebaixamento do estadual | aRede
PUBLICIDADE

Paraná joga mal, perde e entra na zona de rebaixamento do estadual

Tricolor assumiu a lanterna da competição ao ser derrotado para o Independente São Joseense, neste domingo (9)

Paraná Clube perde para São Joseense e se afunda em crise, no Campeonato Paranaense
Paraná Clube perde para São Joseense e se afunda em crise, no Campeonato Paranaense -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Paraná Clube está de volta à zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. Jogando mal a maioria do tempo, o Tricolor foi derrotado pelo São Joseense por 2x1, na tarde deste domingo (9), no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. A situação ficou complicadíssima para os paranistas.

Com o resultado deste domingo, o Paraná Clube atualmente é o lanterna da competição, com sete pontos. A semana decisiva da primeira fase do Campeonato Paranaense tem dois grandes desafios para o Tricolor. Quarta-feira (12), às 20h, o confronto é com o Cianorte, no Albino Turbay. E no sábado (15), 16h, na última rodada, tem o clássico diante do Coritiba na Vila Capanema. Para o São Joseense, os jogos finais são contra o Rio Branco na quarta e com o Andraus no sábado.

O JOGO - Com forte calor e as dificuldades do gramado artificial, o Paraná Clube até começou tentando colocar a bola no chão, mas era quase impossível. Mais acostumado com o piso, o São Joseense foi aos poucos dominando a partida e criando oportunidades. Até passar a pressionar o Tricolor, chegando a acertar a trave com Dirceu. E abrir vantagem em duas bolas paradas. Primeiro com o gol contra de João Lucas, em cruzamento que passou por toda a área. E depois com Darlan, após a falha de Thiago Santos na cobrança de Thomaz.

No segundo tempo, o Paraná Clube foi para o tudo ou nada, apostando em Lucas Mazetti, Joesley e Erik Bessa. Apesar de ficar mais no campo de ataque, o Tricolor finalizava pouco. Mas, mesmo assim, conseguiu marcar com Diego Tavares, após cruzamento de Bessa. Na base do "seja o que Deus quiser", até com o zagueiro Diego Ivo no ataque, os visitantes tentaram um abafa final, mas o São Joseense se segurou e garantiu a vitória.

+ Rio Branco arranca empate do Londrina nos acréscimos e sai da zona de rebaixamento

-

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE