Vini Jr perde pênalti e Brasil fica no empate com a Venezuela
O Brasil ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira (14), em Maturín, e quebrou a sequência de duas vitórias consecutivas nas Eliminatórias
Publicado: 14/11/2024, 20:31
O Brasil ficou apenas no empate por 1 a 1 com a Venezuela, nesta quinta-feira (14), em Maturín, e quebrou a sequência de duas vitórias consecutivas nas Eliminatórias conquistada na última Data Fifa.
De quebra, a Seleção desperdiçou a chance de dormir na segunda posição da tabela, ultrapassando provisoriamente a Colômbia, que visita o Uruguai nesta sexta (15).
O gol da Seleção foi marcado por Raphinha, de falta, no primeiro tempo, enquanto Telasco Segovia empatou para os donos da casa no início da etapa final.
PÊNALTI PERDIDO - Na primeira partida com a camisa da Seleção Brasileira desde a frustração com a perda da Bola de Ouro, Vinicius Jr. voltou a ficar devendo, sem o protagonismo que se espera de um jogador diferente como ele.
Para piorar, o atacante do Real Madrid perdeu um pênalti aos 15 minutos da etapa final — quando o placar já estava 1 a 1 —, sofrido por ele mesmo, após investida atrasada do goleiro Romo.
COMO FICA - Com o empate, o Brasil desperdiça a chance de assumir provisoriamente a segunda posição das Eliminatórias e segue em terceiro, com 17 pontos, a dois da vice Colômbia e a cinco da líder Argentina, que ainda jogam na rodada.
A Seleção ainda pode perder a terceira posição, caso o Uruguai não perca para a Colômbia, nesta sexta-feira (15), em Montevidéu.
Na 12ª rodada, o Brasil encara o próprio Uruguai, em Belém, na terça-feira (19), às 21h45.
Com informações: CNN Brasil.