Saiba quem são os atletas mortos em tragédia com ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem são os atletas mortos em tragédia com ônibus

Acidente com ônibus do time paranaense, que seguia para o Rio de Janeiro, deixa consternação no esporte.

Lucas de Castro, Lucas Padilha e Daniel Santos morreram no grave acidente (em ordem de aparição)
Lucas de Castro, Lucas Padilha e Daniel Santos morreram no grave acidente (em ordem de aparição) -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A manhã deste sábado (21) foi marcada por uma tragédia no futebol americano brasileiro. Um acidente envolvendo o ônibus do Coritiba Crocodiles, que seguia para o Rio de Janeiro para a partida contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão, na Serra das Araras, resultou na morte de três atletas. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã, no km 225 da BR-116, na localidade de Piraí, próximo ao município de Nova Iguaçu - Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, o ônibus tombou, resultando em três mortes e quatro feridos. Saiba quem são os atletas mortos no acidente:

Lucas Barros, natural de Goiânia, era considerado uma promessa do esporte, tendo conquistado seu primeiro título com o Coritiba Crocodiles este ano e atuado pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano, no Canadá.

Lucas Padilha, conhecido como "Pinguim", era formado em Educação Física, atleta e coach de futebol americano. Ele jogava pelo Coritiba Crocodiles desde 2018, acumulando um título brasileiro e três estaduais.

Daniel Santos, conhecido como "Daniel Cross", era natural de Curitiba e deixa esposa e uma filha de quatro anos. Ele começou a jogar futebol americano após assistir à final do Campeonato Brasileiro de 2011 e participou da final do Brasileirão do ano seguinte.

RELEMBRE - Um ônibus que transportava jogadores do Coritiba Crocodiles, de futebol americano, tombou na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na manhã deste sábado (21), deixando três mortos e quatro feridos. O veículo saiu de Curitiba com 45 passageiros a caminho do Rio de Janeiro, onde o time disputaria uma partida contra o Flamengo. Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 10h. Os feridos foram encaminhados para um hospital em Nova Iguaçu. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, CCR RioSP e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.

Veículo ficou tombado na pista
Veículo ficou tombado na pista |  Foto: Reprodução.
  

EMPRESA - A Princesa dos Campos, empresa de transporte com sede em Ponta Grossa, emitiu uma nota informando que o ônibus que se envolveu em um acidente na BR-116, na manhã deste sábado (21), passou por uma revisão completa na sexta-feira (20). O veículo transportava 45 passageiros, incluindo jogadores do Coritiba Crocodiles, que seguiam para o Rio de Janeiro para disputar uma partida de futebol americano contra o Flamengo.

Segundo a empresa, o ônibus estava com todas as manutenções em dia e não há registro de acidentes com seus ônibus de fretamento nos últimos 40 anos. A Princesa dos Campos também informou que está prestando assistência às vítimas do acidente, encaminhando os passageiros que não se feriram para hotéis da região.

Com informações de CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE