Operário perde de virada para o Vila Nova e se complica na Série B | aRede
PUBLICIDADE

Operário perde de virada para o Vila Nova e se complica na Série B

Derrota em casa deixa o Fantasma mais próximo da zona de rebaixamento

Vila Nova perdeu apenas uma vez na história para o time de Ponta Grossa
Vila Nova perdeu apenas uma vez na história para o time de Ponta Grossa -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário sofreu uma dura derrota em casa para o Vila Nova na noite desta terça-feira (20), em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de sair na frente logo no início do jogo, o Fantasma não conseguiu segurar a pressão adversária no segundo tempo e acabou perdendo por 3 a 2.

O jogo começou bem para o Operário, que abriu o placar aos 2 minutos com Vinícius Mingotti, após cobrança de escanteio. A equipe paranaense controlou a primeira etapa e teve chances de ampliar o marcador, mas parou nas boas defesas do goleiro Dênis Júnior.

No segundo tempo, o Vila Nova voltou com tudo e empatou logo aos 5 minutos com Júnior Todinho. O Operário-PR sentiu o gol e viu o adversário crescer na partida. A virada veio aos 27 minutos com Emerson Urso, que aproveitou cruzamento de Elias para dominar no peito e bater forte para o gol. Aos 36, João Lucas ampliou para o Vila Nova após cruzamento na área.

TABELA - O Operário-PR ainda tentou reagir e diminuiu com Felipe Garcia aos 39 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota. Com o resultado, a equipe paranaense se complicou, estacionando nos 29 pontos, na 11ª colocação. Já o Vila Nova chegou aos 36 pontos e assumiu momentaneamente a 4ª posição, entrando na zona de acesso à Série A.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE