Santos desembarca em Ponta Grossa e reúne torcida em frente a hotel | aRede
PUBLICIDADE

Santos desembarca em Ponta Grossa e reúne torcida em frente a hotel

Time enfrenta o Operário Ferroviário nesta sexta-feira (14) pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Atletas chegaram em Ponta Grossa por volta das 22h
Atletas chegaram em Ponta Grossa por volta das 22h -

Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Santos desembarcou em Ponta Grossa por volta das 22h desta quinta-feira (13), em um hotel na região de Olarias. O time enfrentará o Operário pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta sexta-feira (14), às 19h, no estádio Germano Krüger, em Oficinas.

Torcedores do Peixe se reuniram no estacionamento do hotel onde os jogadores e a equipe técnica vão ficar hospedados. O treinador Fábio Carille foi um dos primeiros a descer do ônibus e não parou para conversar com a imprensa. Alguns atletas foram até a torcida para fazer fotos e distribuir autógrafos.

"Nossa expectativa é vencer. Nada mais que isso. Procurar estar concentrado pra fazer uma boa partida e sair com a vitória daqui", afirmou o volante João Schmidt ao Portal aRede. O jogador também foi questionado sobre as manifestações da torcida, que vaiou os atletas do time após a terceira derrota seguida na Série B. "Futebol brasileiro é assim. Tem pressão jogar em time grande. Quando não se ganha, acontece isso", disse Schmidt.

Também questionado sobre os últimos resultados do Santos na Série B, o atacante Guilherme defendeu que o time não enfrenta uma fase ruim. "A questão é que são três derrotas seguidas. Isso não quer dizer que nosso momento é ruim. Obviamente que os torcedores ficam chateados. A gente sabe da representatividade que tem a camisa do Santos".

Guilherme também comentou sobre o período em que ficou afastado dos campos devido a uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda. "Confesso que estava agoniado. Eu fiquei fora de quatro jogos. Fico até sem palavras com essa recepção da torcida para o elenco. A gente montou um grupo forte e unido e faremos de tudo amanhã para dar a volta por cima", destaca o atacante.

Essa será a primeira vez que o Fantasma irá enfrentar oficialmente o Santos Futebol Clube. As duas equipes possuem 15 pontos e podem entrar no G4 em caso de vitória. O OFEC vem de duas vitórias seguidas contra o Amazonas e o Guarani. Já o Peixe vem de três derrotas seguidas para o América Mineiro, Botafogo - SP e Novorizontino.

VÍDEO
Repórteres João Iansen e Rodolpho Bowens mostraram desembarque do Santos ao vivo | Autor: Rodolpho Bowens/aRede.
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE