Copa do Brasil define classificados; veja quem pode pegar o Operário | aRede
PUBLICIDADE

Copa do Brasil define classificados; veja quem pode pegar o Operário

Além dos 20 times que passaram das duas primeiras etapas, a Copa do Brasil terá a estreia das 12 equipes que se classificaram diretamente para a terceira fase

As partidas da terceira fase da Copa do Brasil acontecerão entre o final de abril e o começo de maio
As partidas da terceira fase da Copa do Brasil acontecerão entre o final de abril e o começo de maio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dos 92 times classificados à Copa do Brasil 2024, apenas 32 vão disputar a terceira fase. Após duas rodadas de confrontos eliminatórias, a competição nacional terá o início dos duelos com jogos de ida e volta.

Além dos 20 times que passaram das duas primeiras etapas, a Copa do Brasil terá a estreia das 12 equipes que se classificaram diretamente para a terceira fase. São elas: Ceará, Goiás, Vitória, São Paulo, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Bragantino e Athletico-PR.

As partidas da terceira fase da Copa do Brasil acontecerão entre o final de abril e o começo de maio. Em caso de empate na soma dos placares, a decisão será nos pênaltis.

Veja como vai funcionar o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2024:

Os confrontos da terceira fase serão definidos por sorteio. A divisão dos potes levará em consideração o ranking da CBF. Os 16 melhores times na relação farão parte do pote 1, enquanto as demais equipes ficam no pote 2.

Veja todos os classificados para a terceira fase da Copa do Brasil 2024 e a divisão dos potes:

Pote 1

Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá

Pote 2

Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário Ferroviário, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

As informações são do portal Olympics

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE