Paranaense tem primeira semifinal definida; saiba o duelo | aRede
PUBLICIDADE

Paranaense tem primeira semifinal definida; saiba o duelo

Já o Operário entra em campo na próxima segunda-feira (11), para buscar a vaga na próxima fase

Coritiba não teve dificuldades contra o Cianorte
Coritiba não teve dificuldades contra o Cianorte -

Kadu Mendes e João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Definido! Coritiba e Maringá farão uma das semifinais do Campeonato Paranaense de 2024. A confirmação veio após os triunfos de ambas equipes nos jogos de volta das quartas de finais, ocorridos neste sábado (9).

Sem nenhuma dificuldade, o Coritiba voltou a vencer o Cianorte, no Couto Pereira, e está na semifinal do Campeonato Paranaense. Desta vez, o placar foi de 2×0, gols de Leandro Damião e Lucas Ronier, ambos no segundo tempo. Resultadoque, no agregado, ficou em 6 a 0 pelas quartas de final da competição.

Agora, o Coxa espera o Maringá, que eliminou o Cascavel. Depois de ter perdido a partida de ida por 1 a 0, o time da Cidade Canção conseguiu a remontada e venceu a Serpente por 3 a 1, no Willie Davids. O placar agregado terminou em 3 a 2 para os maringaenses. 

O jogo de ida no da semifinal acontece no dia 16 ou 17, no Willie Davids, em Maringá. A volta será no Couto Pereira, no dia 27.

Campeonato Paranaense 2024 está na fase de quartas de final
Campeonato Paranaense 2024 está na fase de quartas de final |  Foto: André Jonsson/OFEC.

OPERÁRIO - O Fantasma se prepara para enfrentar o Azuriz nesta segunda-feira (11), em Ponta Grossa. A partida ocorre às 20h, no Estádio Germano Krüger.

Esta será a segunda partida do confronto eliminatório. A primeira, disputada no último domingo (3), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, acabou empatada em 0x0. Com isso, para avançar na competição, o Fantasma precisa de uma vitória. Se o jogo empatar novamente, a decisão será em disputa de pênaltis.

Além da partida de ida, Operário e Azuriz já se enfrentaram outras seis vezes, somando quatro vitórias do Fantasma, uma derrota e um empate, com sete gols alvinegros marcados. O último duelo aconteceu na primeira fase do Paranaense deste ano, quando o Fantasma superou o adversário por 1x0, com gol de Vinicius Diniz.

Com informações da Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE