CBF marca duelo do Operário na Copa do Brasil para o dia 7 | aRede
PUBLICIDADE

CBF marca duelo do Operário na Copa do Brasil para o dia 7

Alvinegro e Villa Nova (MG) entrarão em campo na próxima quinta-feira (7) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), para decidir uma vaga na 3ª fase

Maxwell é um dos destaques do time na temporada
Maxwell é um dos destaques do time na temporada -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite dessa sexta-feira (1º), as datas e horários de todas as partidas da 2ª fase da Copa do Brasil 2024. Entre os 20 duelos desta fase da competição está Operário Ferroviário e Villa Nova (MG), que entrarão em campo na próxima quinta-feira (7) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG), para decidir a vaga na 3ª fase em partida única a partir das 19 horas.

Lembrando que, diferente da 1ª fase, não há a vantagem do empate para o time melhor ranqueado na CBF: ou seja, em caso de igualdade entre o Fantasma e o time mineiro, a definição do classificado será na cobrança de penalidades máximas. Além do Operário, a outra equipe paranaense nesta fase da competição é o Maringá, que receberá o Amazonas (AM) no dia 14 de março, às 21h30, no Estádio Willie Davids.

'MARATONA' - A partir da confirmação do duelo por parte da CBF, o alvinegro terá ampliada a sua 'maratona' de jogos importantes e viagens longas. Isso porque, após retornar de dois jogos fora de casa (contra Galo Maringá e Operário/MS), o Operário Ferroviário encara neste domingo (3) o Azuriz, em Pato Branco, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense; no meio de semana vai até Minas, para encarar o Villa Nova, e no domingo seguinte (10) recebe o Azuriz, no jogo de volta das quartas do Estadual, em Vila Oficinas.

Com informações da CBF

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE