Vídeo mostra estrutura precária de vestiários onde Operário jogou | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra estrutura precária de vestiários onde Operário jogou

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário aparecem no local durante o intervalo do jogo disputado na noite dessa quarta-feira

VÍDEO
É possível ver que os atletas precisaram sentar no chão para ouvir o que Rafael Guanaes passava para a equipe | Autor: Reprodução.

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeo mostra situação precária do vestiário do Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, onde ocorreu a partida entre o Fantasma e o Operário-MS. Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário aparecem no local durante o intervalo do jogo disputado na noite dessa quarta-feira (28).

Não foi apenas o gramado do estádio que gerou discussão entre os torcedores do Alvinegro de Vila Oficinas. Em vídeos gravados durante o confronto, é possível ver que os atletas precisaram sentar no chão para ouvir o que o treinador, Rafael Guanaes, passava para a equipe.

Outro fato inusitado é que as imagens foram feitas das arquibancadas do estádio, ou seja, sendo possível acompanhar de fora do gramado o que o treinador pedia ao time. Sendo possível acompanhar toda a movimentação da equipe do lado de fora do gramado.

O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa do Operário-MS, porém, até o momento da publicação desta matéria, não houve um posicionamento a respeito da estrutura precária onde o time ponta-grossense esteve. Tão logo haja um retorno, a matéria será atualizada.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE