Fantasma estreia hoje na Copa do Brasil contra o Operário-MS | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma estreia hoje na Copa do Brasil contra o Operário-MS

Em entrevista exclusiva, o Gerente de Futebol e ex-jogador do Operário Ferroviário, Bruno Batata, deu detalhes da preparação para o confronto

Equipe estreia nesta quarta-feira (28), contra o Operário-MS, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande
Equipe estreia nesta quarta-feira (28), contra o Operário-MS, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista exclusiva ao Portal aRede e o Jornal da Manhã, o Gerente de Futebol e ex-jogador do Operário Ferroviário, Bruno Batata, deu detalhes da preparação da equipe para o confronto desta quarta-feira (28), contra o Operário-MS, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Batata frisou a importância da partida pela copa. “É um adversário que já enfrentamos ano passado, então estamos ciente do que vamos enfrentar”, afirmou. O gerente de futebol ainda reforçou que o time está focado exclusivamente no jogo da primeira fase, para evitar repetir a participação das últimas duas temporadas, quando o Fantasma acabou eliminado na fase inicial. “Não adianta pensar em confrontos futuros se não conseguirmos a classificação. O jogo de quarta é uma final para o clube”, disse Bruno.

Sobre uma das preocupações da torcida, o gramado do Estádio Jacques da Luz, o ex-jogador afirma que os jogadores estão preparados para se adaptar às adversidades. “Antes da partida, eu e a comissão técnica vamos ao estádio para avaliar o campo”, conta.

LOGÍSTICA - Após o jogo na Copa do Brasil, o Fantasma enfrenta, no domingo (3), o Azuriz, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Bruno Batata falou sobre a logística que a equipe fará, já que este será o terceiro jogo consecutivo fora de casa. “Após a partida em Campo Grande, nossa programação é voltar para Ponta Grossa, devemos chegar na cidade por volta das 14h. Viajamos novamente apenas no sábado (2)”, afirmou.

Confira abaixo a entrevista completa de Bruno Batata ao Portal aRede:

VÍDEO
Grupo aRede.
Bruno Batata trouxe detalhes da preparação do Operário em entrevista ao Portal aRede. | Autor: Grupo aRede.
 

REFORÇO - Já se preparando para a sequência da temporada, nessa segunda-feira (26) o Operário registrou a contratação do atacante Rodrigo Farofa, de 23 anos. Formado na base do Novorizontino e com passagem pelo Palmeiras, o centroavante foi considerado umas das 'joias' do futebol brasileiro em 2017 e acabou comprado pelo Real Madrid; na Espanha, atuou por duas temporadas nas equipes 'B' e de base do clube merengue. Mesmo de contrato definitivo com o Operário, Rodrigo só poderá ser utilizado em jogos do Brasileirão Série B e da Copa do Brasil, caso a equipe se classifique para a 2ª fase.

Confira a matéria sobre a contratação feita pelo Portal aRede clicando aqui.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE