Confira a tabela do Operário no Paranaense Sub-17 e Sub-20 | aRede
PUBLICIDADE

Confira a tabela do Operário no Paranaense Sub-17 e Sub-20

Na categoria Sub-20 o Fantasma está no Grupo B, onde enfrenta adversários como Coritiba e Paraná Clube. Na categoria Sub-17 a equipe também enfrenta o Coritiba.

Atletas e comissão da categoria Sub-17 se apresentaram para a temporada na última segunda-feira (19)
Atletas e comissão da categoria Sub-17 se apresentaram para a temporada na última segunda-feira (19) -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário divulgou a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-17 e Sub-20. Ambas as categorias fazem sua estreia em 16 de março, no CT UEPG, em Ponta Grossa. Na categoria Sub-20 o Fantasma está no Grupo B, onde enfrenta adversários como Coritiba e Paraná Clube. Na categoria Sub-17 a equipe de Ponta Grossa ficou no Grupo B, onde também enfrenta o Coritiba.

SUB-20 - No Campeonato Paranaense Sub-20, o Operário joga contra outras 11 equipes, que estão no ‘Grupo B’ da competição. Os seis melhores colocados de cada grupo avançam de fase. As partidas serão disputadas em turno único.

Os adversários do Alvinegro de Vila Oficinas serão o Cambé, Andraus, Prudentópolis, REC, Paraná Clube, Rio Branco, Iraty, Coritiba, Apucarana, Patriotas e Batel.

O Fantasma estreia contra o Cambé, no dia 16 de março, às 15h30, no CT UEPG, em Ponta Grossa. A última rodada será no dia 25 de maio, contra o Batel, no Estádio Municipal Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Em 2023, o clube foi eliminado na Terceira Fase da competição (fase que antecede as semifinais), onde ficou em terceiro lugar no Grupo L, ficando atrás de Londrina e Coritiba. O atual campeão da categoria é o Coritiba.

GALERIA DE FOTOS

  • Confira a tabela completa do Operário no Campeonato Paranaense Sub-20.
    Confira a tabela completa do Operário no Campeonato Paranaense Sub-20.
  • Confira a tabela completa do Operário no Campeonato Paranaense Sub-20.
    Confira a tabela completa do Operário no Campeonato Paranaense Sub-20.
 

SUB-17 - Já no estadual Sub-17 o Fantasma está no ‘Grupo B’, onde enfrenta Andraus, São Joseense e Coritiba. A primeira fase é disputada em turno e returno, ao final da disputa os três melhores colocados avançam para a fase seguinte. Entre os grupos C e D, o melhor quarto colocado também avança.

A primeira partida da equipe de Ponta Grossa será contra o Andraus, no CT UEPG, em Ponta Grossa, no dia 16 de março, às 10h. Na sequência o time enfrenta o São Joseense, no dia 23, novamente em casa, às 10h. Os garotos do Fantasma jogam fora de casa apenas na 3ª rodada, no dia 30 de março, contra o Coritiba, no CT Bayard Osna, na capital paranaense.

O returno inicia no dia 13 de abril, com o clássico contra o Coritiba, desta vez em Ponta Grossa, às 10h. Para fechar a primeira fase, o time faz duas partidas longe de casa, contra São Joseense e Andraus, nos dias 27 de abril e 11 de maio, respectivamente.

No ano passado, o clube foi eliminado na primeira fase, quando ficou em quarto lugar, atrás de Coritiba, São Joseense e Araucária. O atual campeão da categoria é o Athletico Paranaense.

Confira a tabela completa do Operário no Campeonato Paranaense Sub-17.
Confira a tabela completa do Operário no Campeonato Paranaense Sub-17. |  Foto: Divulgação/OFEC.
 

Atletas e comissão da categoria Sub-17 se apresentaram para a temporada na última segunda-feira (19), no Estádio Germano Krüger. A equipe está de olho na disputa do estadual. No encontro os jogadores foram recepcionados pelos coordenadores e pelos membros da comissão técnica do time.

O trabalho de acompanhamento psicológico e pedagógico também foi repassado aos atletas, sendo parte fundamental do processo de formação de atletas no Operário Ferroviário. Após a reunião, que foi realizada na sala de imprensa do estádio Germano Krüger, todos os atletas passaram por exames clínicos e avaliações físicas no Departamento Médico e na academia do clube.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE