Sub-17 do Fantasma se apresenta para o início da temporada 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Sub-17 do Fantasma se apresenta para o início da temporada 2024

A equipe está de olho principalmente na disputa do Campeonato Paranaense da categoria

Os jogadores foram recepcionados pelos coordenadores e pelos membros da comissão técnica do time
Os jogadores foram recepcionados pelos coordenadores e pelos membros da comissão técnica do time -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os atletas da equipe sub-17 do Operário Ferroviário se apresentaram nesta segunda-feira (19), no Estádio Germano Krüger, para o início da pré-temporada de 2024. De olho principalmente na disputa do Campeonato Paranaense da categoria, os jogadores foram recepcionados pelos coordenadores e pelos membros da comissão técnica do time.

Durante a apresentação, os atletas receberam instruções sobre o alojamento do clube e informações sobre o dia a dia das categorias de base. A história do clube também foi apresentada aos meninos, sendo ressaltada pelo coordenador técnico e ídolo Rafael Peixoto. “Jogar aqui é diferente, precisa de raça, de luta e de entrega até o final em todas as partidas. Temos diversos exemplos de vitórias e de viradas que aconteceram aqui nos minutos finais, algo que talvez não seja tão comum em outros times. Porém, aqui é diferente e os atletas precisam entender isso desde a base”, explicou.

O trabalho de acompanhamento psicológico e pedagógico também foi repassado aos atletas, sendo parte fundamental do processo de formação de atletas no Operário Ferroviário.

EXAMES E AVALIAÇÕES - Após a reunião, que foi realizada na sala de imprensa do estádio Germano Krüger, todos os atletas passaram por exames clínicos e avaliações físicas no Departamento Médico e na academia do clube. “A primeira fase dessa preparação começou hoje e a partir de amanhã já vão para o campo. O tempo é curto, mas a comissão está cuidando muito bem dessa parte para daqui a pouco estarmos competindo”, completou Peixoto.

Os jogadores foram recepcionados pelos coordenadores e pelos membros da comissão técnica do time.
Os jogadores foram recepcionados pelos coordenadores e pelos membros da comissão técnica do time. |  Foto: Marcus Benedetti/Ofec.
  

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE