Mesmo em luto por morte do pai, Felipe Vizeu joga e decide clássico | aRede
PUBLICIDADE

Mesmo em luto por morte do pai, Felipe Vizeu joga e decide clássico

Na parte da tarde o jogador soube da morte do pai.; mesmo assim ele entrou em campo e marcou um dos gols na vitória sobre o Avaí

Felipe Vizeu se emocionou na comemoração
Felipe Vizeu se emocionou na comemoração -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Felipe Vizeu viveu uma tarde de emoções nesta segunda-feira (12). Na parte da tarde, o jogador foi informado sobre a morte do pai, Marco André Vizeu do Carmo, de 59 anos. Mesmo em luto, o atacante pediu para seguir na concentração do Criciúma em Florianópolis e entrou em campo. Vizeu marcou um dos gols do Criciúma na vitória de 3 a 2 sobre o Avaí na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.

No intervalo do confronto no Estádio da Ressacada, Vizeu se emocionou ao falar sobre o apoio que recebeu para realizar o sonho de ser jogador de futebol. "Eu sabia que precisava jogar, mesmo com essa notícia muito triste. Tinha que ajudar meus companheiros, que também são uma família para mim. Fiquei muito triste com a notícia do meu pai, mas eu sei que ele descansou", disse Felipe Vizeu.

Muito emocionado, o atacante dedicou o gol ao pai e pediu oração para se próprio e para a família. "Que isso conforte os nossos corações. Eu vou seguir assim, lutando e brilhando nos campos do mundo, se Deus quiser, dando muitas alegrias pra ele, agora me olhando lá de cima", completou o atacante.

Segundo o Criciúma, o pai do camisa 9 estava internado em um hospital de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e faleceu. A causa da morte não foi divulgada.

Felipe Vizeu foi revelado pelo Flamengo e veste a camisa do Tigre desde a temporada passada. Ao todo são 34 partidas disputadas e 10 gols marcados pelo Criciúma.


As informações são do Terra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE