Operário conquista a terceira vitória no Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Operário conquista a terceira vitória no Paranaense

Fantasma venceu o São Joseense por 1x0, com gol marcado por Maxwell

volante Breno falhou na entrada da área, Felipe Garcia se adiantou no lance e tocou para Maxwell, o atacante saiu na cara do gol e fez o gol do Fantasma
volante Breno falhou na entrada da área, Felipe Garcia se adiantou no lance e tocou para Maxwell, o atacante saiu na cara do gol e fez o gol do Fantasma -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário enfrentou o São Joseense na tarde desta quinta-feira (8), no Estádio Pinhão, e conquistou sua terceira vitória no Campeonato Paranaense. O Fantasma venceu por 1x0, com gol marcado por Maxwell. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos dez pontos, assumindo a 6ª posição na tabela.

O Fantasma viajou para São José dos Pinhais para enfrentar o São Joseense. A partida começou equilibrada, o time de Ponta Grossa comandava as ações, porém sem levar muito perigo ao gol adversário. O primeiro lance de finalização foi com Jacy, aos 3 minutos, que recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Outra boa chance veio com Felipe Augusto, logo na sequência. O atacante finalizou de fora da área, mas o chute foi na direção do goleiro Carlão.

A primeira chance do adversário veio aos 8 minutos, com a cabeçada de André Krobel, porém sem direção. Apenas aos 20 minutos aconteceu a primeira chance clara, em falta perigosa cobrada pelo camisa 10 do São Joseense, Fernando Gabriel. O goleiro Rafael Santos fez boa defesa para impedir o gol.

Na metade final da etapa inicial as equipes finalizaram em maior quantidade. Maxwell e Felipe Garcia tentaram pelo lado do Operário, e Fernando Gabriel e Wellissol buscaram o gol para a equipe da casa.

Aos 31 minutos, o Fantasma foi forçado a mexer na equipe, Marco Antônio saiu machucado e deu lugar para Vinícius Diniz.

Apenas aos 42 minutos o zero saiu do placar. O volante Breno falhou na entrada da área, Felipe Garcia se adiantou no lance e tocou para Maxwell, o atacante saiu na cara do gol e fez o gol do Fantasma.

Ainda no primeiro tempo, Felipe Garcia recebeu cartão amarelo, por dar um pisão em Vitor Carré.

Agora o Fantasma chega aos 10 pontos e ocupa a 6ª posição.
Agora o Fantasma chega aos 10 pontos e ocupa a 6ª posição. |  Foto: Giovani Baccin.
  

SEGUNDO TEMPO - O São Joseense voltou com mudanças para a etapa final. O lateral esquerdo Felipe Scharan foi substituído pelo atacante Vandinho. Com a mexida, a equipe de São José melhorou na partida. Aos 5 minutos, em lance dentro da área, foi pedido toque do zagueiro do Operário, porém a arbitragem não viu falta.

Vinícius Diniz foi advertido com cartão amarelo aos 11 minutos, após demorar para se levantar em campo e discutir com o árbitro.

O Fantasma recuou na partida, esperando o adversário. Para tentar o empate, o treinador Ageu Gonçalves colocou Francis e Igor Bosel no lugar de Fernando Gabriel e Breno. No lado da equipe ponta-grossense, Rafael Guanaes tirou Maxwell e Felipe Augusto, para colocar Luidy e Guilherme Pira.

A primeira chance do Operário veio apenas aos 26 minutos, quando Pira cruzou rasteiro para Felipe Garcia, porém o atacante finalizou para fora.

Na sequência, Guanaes mexeu novamente na equipe, tirando Pará e Felipe Garcia, dando lugar para Lucas Hipólito e Marcelo Cirino. No lado adversário, Mariano entrou na vaga de Adiel.

O terceiro cartão amarelo da partida veio aos 30 minutos, novamente para o Fantasma, desta vez para Luidy, ao fazer falta em contra-ataque.

O nervosismo do São Joseense foi aumentando, aos 36 minutos André Krobel foi advertido com cartão amarelo, após chutar a bola em Marcelo Cirino. Na sequência, o lateral foi substituído por Alex Matos.

Com o adversário se lançando para o ataque, o Alvinegro de Vila Oficinas teve espaço para contra-ataques. Aos 39 minutos, Marcelo Cirino tocou de cabeça para Guilherme Pira, que cabeceou em direção ao gol, porém a finalização foi bloqueada por Áquila.

O jogo ficou violento, Vandinho e Igor Bosel receberam amarelo. Pelo lado do Operário, Índio foi advertido.

A partida teve seis minutos de acréscimos, porém, o Fantasma segurou a posse de bola e garantiu os três pontos.

PRÓXIMO COMPROMISSO - Agora o Fantasma chega aos 10 pontos e ocupa a 6ª posição. A equipe volta a campo no domingo, contra o Andraus, às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.

Agora o Fantasma chega aos 10 pontos e ocupa a 6ª posição.
Agora o Fantasma chega aos 10 pontos e ocupa a 6ª posição. |  Foto: Giovani Baccin.
  

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE