Operário oficializa parceria de captação de atletas com a PG Soccer | aRede
PUBLICIDADE

Operário oficializa parceria de captação de atletas com a PG Soccer

Atualmente 15 atletas formados pela PG Soccer já compõem a categoria de base do Fantasma

A PG Soccer passa a ser mais um núcleo de captação oficial fechado com o Operário para a temporada de 2024
A PG Soccer passa a ser mais um núcleo de captação oficial fechado com o Operário para a temporada de 2024 -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A categoria de base do Operário Ferroviário Esporte Clube oficializou, na última semana, uma parceria com a empresa PG Soccer, referência em formação de atletas na cidade de Ponta Grossa. Fundada em janeiro de 2014, a escola de futebol participa dos principais campeonatos da região, demonstrando força em todas as categorias, desde o sub-5 até o sub-17. Atualmente, 15 atletas formados pela PG Soccer já compõem a categoria de base do Fantasma e, dentro deste número, alguns já treinam com a equipe profissional, caso do atacante Dudu Mosconi. Entretanto, a partir de agora, a parceria passa a ser documentada e oficializada.

Com a parceria agora oficializada através do Departamento de Categoria de Base do Operário, a PG Soccer passa a ser o núcleo oficial de captação de atletas para a base alvinegra em Ponta Grossa. “Estamos muito felizes em poder oficializar essa parceria com a PG Soccer, que é um centro de formação consolidado não somente em Ponta Grossa, mas em todo o estado do Paraná. Ter essa proximidade com eles é muito importante para nós e está dentro da ideia de estabelecer pontes de captação. É importante essa valorização da cidade, dos parceiros locais e essa oportunização dos atletas da cidade”, celebra o coordenador de base Gustavo Silva.

O professor Willian Borges, um dos coordenadores da escola de formação, também ressalta a importância do trabalho em conjunto com o Operário. “Essa parceria vai enriquecer o Operário Ferroviário no sentido de fortalecer o clube nas disputas de campeonatos de alto nível. Sou um apaixonado pelo Operário e fico feliz (com a parceria). Esse momento é de muito orgulho para nós”, afirma.

A PG Soccer passa a ser mais um núcleo de captação oficial fechado com o Operário para a temporada de 2024. Recentemente, o clube já firmou acordo com a Colombo Academy, do município de Colombo-PR.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE