Operário abre as portas para atletas campeões da Taça das Favelas | aRede
PUBLICIDADE

Operário abre as portas para atletas campeões da Taça das Favelas

Os atletas ponta-grossenses Luiz Felipe e Ryan Crystofer compuseram o elenco paranaense que venceu a final do campeonato e passarão por um período de avaliação nas categorias de base; caso sejam aprovados, os garotos integrarão os elencos de base do Alvinegro

Luiz Felipe atua como volante e tem 18 anos, enquanto Ryan é atacante e tem 17 anos.
Luiz Felipe atua como volante e tem 18 anos, enquanto Ryan é atacante e tem 17 anos. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube recebeu, nesta segunda-feira (22), a visita dos atletas Luiz Felipe e Ryan Crystofer, que recentemente foram campeões da Taça das Favelas representando o estado do Paraná. O Diretor de Categoria de Base Paulo Balansin conduziu a visita e recepcionou os atletas no clube. Os dois jogadores são de Ponta Grossa e, a partir do próximo mês, passarão por um período de avaliação na base do Fantasma. Caso sejam aprovados, os garotos integrarão os elencos de base do Alvinegro.

Luiz Felipe atua como volante e tem 18 anos, enquanto Ryan é atacante e tem 17 anos. Os dois jogadores compuseram o elenco paranaense que venceu a final da Taça das Favelas contra a equipe do Espírito Santo por 2 a 1, confirmando o título invicto da maior competição entre favelas do mundo, organizado pela Central Única das Favelas (Cufa). A competição foi no Estádio Canindé, em São Paulo.

A seleção paranaense para a edição nacional foi formada por atletas que se destacaram na Taça das Favelas estadual. A campanha nacional começou com três vitórias do Paraná na fase de grupos, contra Rio Grande do Sul, Paraíba e Bahia. Nas quartas, o Paraná voltou a vencer a equipe da Bahia e nas semifinais quem ficou pelo caminho foram os cariocas.

Com informações: assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE