Operário firma parceria para captação de atletas para a base | aRede
PUBLICIDADE

Operário firma parceria para captação de atletas para a base

Acordo foi feito com a Colombo Academy, um centro de formação de jogadores localizado dentro da estrutura do Colombo FC

A parceira já está em vigor e pode vir a contribuir com a montagem dos elencos de base do Operário Ferroviário em 2024.
A parceira já está em vigor e pode vir a contribuir com a montagem dos elencos de base do Operário Ferroviário em 2024. -

Publicado Por Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube anuncia, neste sábado (20), um novo núcleo de captação de atletas para as categorias de base do clube. Trata-se da Colombo Academy, um centro de formação de jogadores localizado dentro da estrutura do Colombo FC, sediado no município da região metropolitana de Curitiba.

Nesta semana, o treinador João Vitor Damasio, que também atua na coordenação da Colombo Academy, visitou o Germano Krüger para firmar o acordo com o Alvinegro. “O objetivo é oportunizar atletas da cidade, oferecendo um trabalho de excelência visando a formação de atletas”, afirma Damasio.

De acordo com Gustavo Silva, coordenador-geral da categoria de base do Operário, esse é apenas o primeiro passo para o clube estabelecer uma rede de núcleos de captação. “A nossa ideia é expandir a marca e ter núcleos de captação do Operário com parceiros de confiança que possam trazer atletas para a nossa categoria de base. Então, essa iniciativa com a Colombo Academy é somente a primeira e a nossa expectativa é anunciar mais dois ou três parceiros nas próximas semanas. O objetivo é ter uma rede de parceiros e núcleos de formação de atletas para fortalecer a nossa base”, explica.

A parceira já está em vigor e pode vir a contribuir com a montagem dos elencos de base do Operário Ferroviário em 2024.

Com informações: assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE