Consórcio oferece benefícios para sócios torcedores do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Consórcio oferece benefícios para sócios torcedores do Operário

Estratégia visa consolidar o apoio dos torcedores no programa 'Sócio Maior do Interior'; sócios terão grupo exclusivo e também taxas especiais

Nelvio Perín (foto), diretor do Grupo Fancar, celebrou a parceria com o clube
Nelvio Perín (foto), diretor do Grupo Fancar, celebrou a parceria com o clube -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário fechou, na última semana, uma parceria com o Grupo Fancar para consórcios de automóveis. A ação faz parte das vantagens oferecidas para torcedores adimplentes nos planos do Sócio Maior do Interior, proporcionando experiências únicas aos associados do clube.

Essa estratégia visa consolidar o apoio dos torcedores. A partir de janeiro, a Fancar oferece dois grupos de consórcios, um exclusivo para sócios e outro parcial, com cotas que proporcionam taxas melhores do que as do mercado. Ao aderir um dos planos, um percentual do faturamento também retornará como benefício financeiro ao clube.

Assim, os sócios têm a chance de investir de maneira conjunta em iniciativas do clube, como contratação de jogadores, melhorias nas instalações ou programas de desenvolvimento da base.

O diretor de planejamento, responsável pelo sócio-torcedor, Guilherme Busato, afirma que a ação é uma forma de fortalecer o laço entre o clube e a torcida, oferecendo vantagens para todas as partes. “Estamos comprometidos em proporcionar aos nossos sócios oportunidades diferenciadas. A parceria com consórcios do Grupo Fancar é uma forma de envolvê-los diretamente em nosso crescimento e sucesso”, explica.

O primeiro grupo será lançado junto da estreia do Campeonato Paranaense e as cotas do consórcio poderão ser adquiridas na Central de Sócios, no estacionamento do estádio Germano Kruger, a partir do dia 22 de janeiro.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE