Torneio de Pesca do Ponta-Lagoa acontece neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Torneio de Pesca do Ponta-Lagoa acontece neste fim de semana

Uma das mais tradicionais do segmento, serão 36 horas seguidas de atividades

São esperados aproximadamente 500 participantes no evento
São esperados aproximadamente 500 participantes no evento -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Clube Ponta-Lagoa recebe a partir desta sexta-feira (10), a 25ª edição do Torneio de Pesca Ecológica. A ação, uma das mais tradicionais do segmento na região, seguirá até domingo (12), com 36 horas de atividades que vão além da busca pelas centenas de peixes espalhados pelo lago principal da Sede Campestre, que fica nas margens da BR-376, em Ponta Grossa. O torneio conta mais uma vez com o apoio do Grupo aRede.

Diretores da área de Lago, Pesca e Camping do clube, Emerson Fernandes e Cleverson Loss concederam entrevista ao Portal aRede para falar sobre as expectativas e preparativos para o evento. “O que a gente busca com esse torneio é a união entre as famílias, seja dos associados como também de toda a comunidade. Acaba virando um grupo de amigos, muita gente se conhece no torneio e fortalece laços para o ano todo”, destaca Fernandes, revelando que a expectativa da organização é reunir cerca de 500 participantes.

A programação começa com a chegada dos participantes e a montagem das barracas e equipamentos, enquanto a ‘pescaria’ inicia para valer no sábado (11). “Temos uma diversidade grande de espécies lá no clube, então todo torneio registramos diversos tipos de peixes como tambaqui, traíra, pacu, até dourado sai”, brinca Loss, explicando que a tradicional ‘soltura’ dos animais para o evento ocorreu no início da semana.

Atrações

Além da competição na busca pelos maiores peixes, com disputas nas categorias masculina, feminina e infantil, o Torneio de Pesca conta com diversas outras atividades, entre elas um jantar com costela de chão e o torneio de truco – ambos previstos para a noite de sábado. “Quero destacar também a questão do acampamento, onde contamos com um local seguro e com toda a estrutura para a família, não somente a família Ponta Lagoa, mas as famílias da sociedade em geral, que podem estar usufruindo das instalações do clube com total segurança, espaços com banheiros, acessos e tudo mais”, reforça Cleverson.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE