Abertura da Copa PG 200 Anos acontece neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Abertura da Copa PG 200 Anos acontece neste sábado

Equipes participantes receberão uniformes completos para disputa da competição

As equipes irão receber uniformes completos
As equipes irão receber uniformes completos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cerimônia de abertura que marca o início da Copa PG 200 Anos de futebol society ocorrerá neste sábado (23), às 15h, na Arena Multiuso. São esperados representantes e atletas de 190 equipes inscritas na competição.

Durante o evento, que é gratuito e aberto à comunidade, serão entregues pela Secretaria Municipal de Esportes os uniformes que as equipes deverão utilizar ao longo da competição. A primeira rodada de jogos ocorre no domingo (24), na região do bairro chapada, nos campos do Dallabona, Parque do Café, Santa Paula e Santa Luzia.

Os jogos ocorrerão no período noturno nos dias úteis e matutino e vespertino aos fins de semana em campos de futebol society instalados pela prefeitura em diversos bairros da cidade. Os jogos de cada rodada serão divulgados no site e redes sociais da Secretaria de Esportes.

A Copa PG 200 Anos, contará com 160 equipes masculinas e 30 femininas, movimentando dez regiões da cidade através de seus jogos que terão apoio dos órgãos de segurança e da Sanepar. Ao todo, cerca de três mil atletas amadores participam da competição que ocorrerá até o mês de dezembro.

Com informações: Assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE