Operário decide vaga nas semis do Estadual Sub-20 neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Operário decide vaga nas semis do Estadual Sub-20 neste domingo

Fantasma lidera o Grupo L da Terceira Fase do Paranaense com oito pontos; duelo contra o Londrina será fora de casa, às 15h30, no CT SM Sports

Volante Marcus Vinícius (foto) marcou o gol do empate na última rodada
Volante Marcus Vinícius (foto) marcou o gol do empate na última rodada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Assim como na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fantasma vive boa fase no Campeonato Paranaense da categoria sub-20. A equipe lidera a classificação geral do torneio, com 44 pontos em 19 jogos, e também o Grupo L da Terceira Fase, onde estão os times do Coritiba, Londrina e Paraná Clube.

No último sábado (26), pela competição, o Operário conseguiu um resultado importante visando a sequência no estadual da categoria. Os meninos do OFEC empataram por 1 a 1 com Paraná, fora de casa, e se mantiveram na liderança de seu grupo restando apenas uma rodada para os mata-matas. O gol do Fantasma foi marcado pelo volante Marcos Vinícius, de 19 anos. 

“Ponto importantíssimo conquistado pelo Paranaense sub-20. Feliz por contribuir com um gol. Vamos com tudo para a última rodada”, disse o jovem em suas redes sociais.

Com 19 partidas em 2023, sendo todas como titular, o jogador é um dos principais destaques da equipe comandada por Sandro Forner. Ele foi contratado pelo Operário em maio de 2022, após passagem pelas categorias de base do Atlético-MG e do Cruzeiro, e possui contrato até abril de 2024. Vale destacar que o jovem já estreou pela categoria profissional do Fantasma, na última rodada da Série B de 2022.

Com Marcos Vinícius em campo, o Operário vai para a última rodada da Terceira Fase do Campeonato Paranaense sub-20 no próximo domingo (3), contra o Londrina. O confronto está marcado para às 15h30, no CT SM Sports, em Londrina. Um empate classifica o Alvinegro para as semifinais.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE