Pilotos morrem em acidente na 'Moto1000 GP' no PR; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Pilotos morrem em acidente na 'Moto1000 GP' no PR; veja vídeo

Érico da Rocha de 38 anos faleceu neste domingo, após choque ocorrido ainda na primeira volta da corrida que era realizada em Cascavel

VÍDEO
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES | Autor: MOTO1000 GP Brasil

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos, faleceu neste domingo (27) após sofrer um grave acidente durante a etapa da categoria Moto1000GP em Cascavel, no Paraná. O choque aconteceu ainda na primeira volta da corrida. A notícia da morte foi confirmada em nota oficial da categoria, divulgada nesta tarde.

O acidente começou quando André Veríssimo (que teve a morte confirmada minutos depois) caiu no meio da pista com a moto #9. Érico não conseguiu desviar e acertou o piloto em cheio. Ele foi levado ao hospital em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

A Moto1000GP anunciou o cancelamento de todas as atividades de pista do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade neste domingo em Cascavel, incluindo uma corrida endurance que estava prevista para acontecer logo após a corrida da Moto1000GP. A categoria também destinou orações aos familiares, amigos e admiradores do piloto.

As informações são do portal Grande Prêmio

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE