Brasil fica no empate com a Jamaica e está fora da Copa Feminina | aRede
PUBLICIDADE

Brasil fica no empate com a Jamaica e está fora da Copa Feminina

O jogo marcou a despedida da rainha Marta, que iniciou a partida como titular; empate em 0 a 0 classificou a equipe da América Central para as oitavas-de-final

Última Copa de Marta não teve o brilho esperado
Última Copa de Marta não teve o brilho esperado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira deu adeus a Copa do Mundo feminina. Nesta quarta-feira (2/8), o Brasil não saiu do 0 x 0 com a Jamaica e acabou eliminada na competição ainda na fase de grupos. As jamaicanas ficaram com a vaga nas oitavas de final.

As comandadas de Pia Sundhage tiveram um desempenho ainda pior do que na partida contra a França. Errando muitos passes e criando pouco, o Brasil quase não deu trabalho para a goleira Becky Spencer. O jogo marcou a despedida da rainha Marta, que iniciou a partida como titular, mas não conseguiu ajudar a equipe brasileira.

Resumo da partida

O jogo começou movimentado, com as duas seleções buscando o ataque, mas errando alguns passes e facilitando a ação dos sistemas defensivos. Marta chegou a finalizar com 4 minutos de jogo, mas Spencer fez a defesa. Com um maior controle da partida, a Seleção Brasileira apostava nas jogadas pelas laterais para levar perigo ao gol jamaicano.

Mesmo tendo mais a posse de bola, o Brasil encontrava dificuldades para finalizar. Com pouco mais de 20 minutos, Tamires cruzou para Ary Borges, que acabou cabeceando por cima do gol. Aos 38 minutos a maior chances. Após ótima troca de passes, Ary achou Tamires, que bateu de primeira e obrigou Becky Spencer a fazer a defesa. O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

Precisando do resultado a qualquer custo, o Brasil iniciou a segunda etapa pressionando as jamaicanas, que apostavam no contra-ataque como principal opção ofensiva. A Seleção Brasileira investia nas jogadas individuais, mas continuava pecando nos passes e nas finalizações.

A Seleção Brasileira continuava cercando a área da Jamaica, mas não conseguia criar chances de gol. Com o nervosismo, o Brasil errava cada vez mais e passava a criar cada vez menos, até que a juíza apitou e confirmou a eliminação brasileira.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE