Flamengo vai punir atacante Pedro por indisciplina | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo vai punir atacante Pedro por indisciplina

Jogador teria se recusado a finalizar o aquecimento durante a partida contra o Atlético-MG, o que teria motivado episódio de agressão

Pedro foi agredido pelo preparador Pablo Fernández
Pedro foi agredido pelo preparador Pablo Fernández -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de definir a saída do preparador físico Pablo Fernandéz, o Flamengo vai punir o atacante Pedro por indisciplina. A decisão se baseia na atitude do jogador, que se recusou a ir para o aquecimento durante a partida contra o Atlético-MG, no sábado (29). A informação é do portal ge.

O clube entende que a postura do jogador corresponde com a de quem se recusa a entrar em campo. Ainda não há a definição de qual punição será aplicada ao atleta. Levando em conta outros casos recentes de indisciplina que aconteceram no Rubro-Negro, a tendência é de que o clube aplique uma multa ao jogador.

Pedro foi personagem central de uma polêmica que abalou os bastidores do Flamengo neste fim de semana. O atacante foi agredido com um soco pelo preparador Pablo Fernández, que teria se revoltado com a postura do jogador de não aquecer durante a partida contra o Galo.

Os dois teriam discutido nos vestiários do Estádio Independência, em Belo Horizonte, e o preparador deu um soco no rosto do jogador. Pedro procurou uma delegacia após o término da partida, e prestou queixa contra Fernández. O camisa 9 passou por exame de corpo de delito, no qual foi identificada uma lesão na parte interna do lábio.

Após o ocorrido, Pablo pediu desculpas publicamente para Pedro. No início da noite do domingo (30/7), o Flamengo decidiu pela demissão do funcionário. O treinador Jorge Sampaoli foi mantido no cargo. Em publicação em seu Instagram, o argentino condenou a violência.

A situação veio à tona após Pedro fazer uma publicação em sua conta na mesma rede social comentando o ocorrido.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE