Flamengo demite preparador físico que agrediu Pedro | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo demite preparador físico que agrediu Pedro

A informação foi confirmada por fontes ligadas ao clube e se discute, inclusive, a demissão do técnico Jorge Sampaoli; Pablo Fernández acertou um soco no atacante

Pablo e Pedro discutiram após a partida entre Flamengo e Atlético-MG
Pablo e Pedro discutiram após a partida entre Flamengo e Atlético-MG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Flamengo comunicou ao preparador físico Pablo Fernández a sua demissão depois que agrediu o atacante Pedro após a vitória do time carioca sobre o Atlético-MG, na noite do último sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pela reportagem da ESPN neste domingo (30) e a situação do profissional ficou insustentável após o lamentável ocorrido no estádio Independência.

Os atletas e a diretoria ficaram ao lado do jogador. O grupo exigiu a demissão do preparador, alegando que a atitude foi indesculpável.

Pedro chegou a fazer Registro de Ocorrência contra Fernández horas após a agressão. A delegação voltou ao Rio de Janeiro, onde o profissional da comissão de Sampaoli teve a saída oficializada.

A situação de Jorge Sampaoli será definida após reunião marcada para a noite deste domingo entre o treinador, Marcos Braz e Bruno Spindel.

O Flamengo volta a campo contra o Olimpia, na quinta-feira (3), pela partida de idas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

As informações são da ESPN

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE