Operário promove campanha para lotar o GK com mulheres e crianças | aRede
PUBLICIDADE

Operário promove campanha para lotar o GK com mulheres e crianças

O ingresso será gratuito, sendo cobrado somente 1kg de alimento não-perecível na entrada

A campanha tem como objetivo lotar o estádio Germano Krüger com mulheres e crianças no próximo domingo (16), na partida contra o Floresta-CE
A campanha tem como objetivo lotar o estádio Germano Krüger com mulheres e crianças no próximo domingo (16), na partida contra o Floresta-CE -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube lançou, na manhã desta terça-feira (11), o desafio #10kNoGK nas redes sociais. A campanha tem como objetivo lotar o estádio Germano Krüger com mulheres e crianças no próximo domingo (16), na partida contra o Floresta-CE. O ingresso será gratuito, sendo cobrado somente 1kg de alimento não-perecível na entrada.

Em decorrência dos acontecimentos registrados na partida contra o Paysandu, pela 7ª rodada, o Alvinegro veio a ser punido pelo STJD e, com isso, somente mulheres e crianças terão acesso ao estádio nos próximos dois jogos da equipe em Ponta Grossa.

A mobilização para convidar as mulheres e crianças para lotarem o estádio foi lançada logo após a vitória do Fantasma por 2 a 1 sobre o Remo, em Belém-PA, na noite da última segunda-feira (10). Com a vitória, o Operário retomou a 2ª colocação e já soma 6 jogos consecutivos de invencibilidade. Além disso, o clube detém o posto de melhor defesa do campeonato, com apenas 7 gols sofridos em 12 jogos.

“Sei que o que importa é conseguir o acesso no fim do ano. Mas até chegar lá, precisamos valorizar o trabalho que vem sendo feito. E para isso, precisamos estar conectados, precisamos dessa sinergia. Por isso, a gente conta com as mulheres e com as crianças neste próximo jogo. Vamos encher o Germano Krüger, vamos empurrar o nosso time para que os jogadores se sintam abraçados”, ressaltou o treinador Rafael Guanaes, em coletiva de imprensa após o jogo contra o Remo.

Melhor mandante do Brasil

Neste ano, o Operário Ferroviário ocupa o 1º lugar no ranking dos melhores mandantes do Brasil entre as séries A, B e C. Em 14 jogos, foram 11 vitórias e 3 empates, sendo o único time do país – entre as três principais divisões – que ainda não foi derrotado jogando dentro de casa.

Pela série C, são 6 jogos no Germano Krüger na temporada, com 4 vitórias, 2 empates e somente 1 gol sofrido.

Entrada da torcida

Na partida deste domingo (16), não será necessário retirar o ingresso com antecedência para entrar no estádio. Basta levar 1kg de alimento não-perecível até um dos portões de acesso do estádio e aproveitar o jogo. Dentro do GK, os portões também estarão abertos, não havendo separação entre os setores. Em caso de superlotação em algum dos setores, funcionários do clube estarão posicionados para orientar a torcida.

Os portões estarão abertos a partir das 14h30, duas horas antes da bola rolar. Em caso de novas informações, o clube irá atualizar a torcida através das redes sociais nos próximos dias.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE