Jogos Abertos: equipes de PG conquistam 100% de aproveitamento | aRede
PUBLICIDADE

Jogos Abertos: equipes de PG conquistam 100% de aproveitamento

Vôlei e basquete masculino, além do futsal feminino, conquistaram duas vitórias na fase regional disputada neste fim de semana

Equipe da LDPG (foto) representa a cidade no basquete masculino
Equipe da LDPG (foto) representa a cidade no basquete masculino -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As três equipes de Ponta Grossa que viajaram para disputar as primeiras partidas da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em Prudentópolis conquistaram 100% de aproveitamento. Cada time voltou para casa neste sábado (17) com duas vitórias: o basquete masculino está muito perto do título da fase, enquanto vôlei masculino e futsal feminino se classificaram para as semifinais da etapa regional.

No basquete, a equipe da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) não tomou conhecimento dos adversários: favorito ao título, o time do técnico Milos Alexander venceu Telêmaco Borba - na sexta, por 110 a 56 - e Prudentópolis - no sábado, por 125 a 69 - em duelos disputados no Ginásio Milton Copack. Cinco equipes estão na disputa e todas jogam entre si; quem conquistar mais vitórias fica com o título e a vaga na fase macrorregional.

Vôlei e futsal carimbaram sua vaga nas semifinais também com duas vitórias: os meninos da Associação Vila Velha derrotaram por dois sets a zero as equipes de Imbituva (na sexta, com duas parciais de 25x18) e Telêmaco Borba (no sábado, com parciais de 25x14 e 25x10). Já no futsal feminino, as meninas do MBM, reforçadas de outras agremiações amadoras da cidade, bateram Ipiranga por a 6 a 1, na sexta-feira, e as donas de casa de Prudentópolis por 3 a 1 - neste sábado.

Além das três equipes, os times ponta-grossenses de handebol masculino e feminino viajam novamente para Prudentópolis no mês que vem, quando serão conhecidos os campeões da fase regional.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE