Marcos Vinícius projeta 2ª fase do Operário no Paranaense sub-20 | aRede
PUBLICIDADE

Marcos Vinícius projeta 2ª fase do Operário no Paranaense sub-20

Fantasma teve a melhor campanha da primeira fase da competição

Marcos Vinícius é um dos principais destaques da categoria sub-20 do Fantasma nos últimos anos
Marcos Vinícius é um dos principais destaques da categoria sub-20 do Fantasma nos últimos anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe sub-20 do Operário faz os últimos ajustes pensando na segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. O Fantasma entra em campo na próxima quarta-feira (14), às 15h, contra o Apucarana Sports, no Estádio Municipal Olímpico Barreto, em Apucarana. 

Com um desempenho impecável, os meninos do OFEC conquistaram a melhor campanha da primeira fase do torneio, com oito vitórias em oito jogos, 36 gols marcados e apenas sete sofridos. O volante Marcos Vinícius, titular da equipe, comentou qual fator acredita ter sido o diferencial do Operário para o sucesso do time na fase inicial. 

“Acho que o grupo unido fez toda a diferença, todos do time estavam bastante focados em vencer os jogos e sempre querendo mais. Sabemos que a competição é outra agora na segunda fase, mas precisamos manter a pegada que tivemos na primeira e seguir focados no nosso principal objetivo, que é ser campeão pelo Operário”, afirmou o meio-campista de 19 anos. 

O Operário sub-20 dividirá o grupo da Segunda Fase com as equipes do Apucarana Sports, Clube Atlético Cambé e Maringá. Os clubes se enfrentarão em jogos de turno e returno, passando para a Terceira Fase os dois melhores colocados de cada grupo. Marcos Vinícius falou sobre as expectativas para a sequência da competição.

“Expectativas são muito boas, chegamos confiantes para a Segunda Fase e vamos buscar repetir o ótimo desempenho que tivemos na primeira. Vamos seguir trabalhando forte no dia a dia, sempre querendo mais, com os pés no chão e fazendo tudo que é passado pelo treinador”, concluiu.

Marcos Vinícius é um dos principais destaques da categoria sub-20 do Fantasma nos últimos anos. Ele já estreou pela equipe profissional, no final de 2022, e, em maio, assinou a renovação de contrato com o clube até abril de 2024.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE