Operário bate o CSA em casa e se fortalece na briga pelo acesso | aRede
PUBLICIDADE

Operário bate o CSA em casa e se fortalece na briga pelo acesso

Fantasma assume temporariamente a 6ª posição e se mantém na luta por uma vaga na próxima fase da Série C. Partida ocorreu neste domingo (11)

O gol do Fantasma foi marcado aos 4' decorridos da 2ª etapa, quando o meia-atacante Felipe Augusto cruzou pelo lado esquerdo
O gol do Fantasma foi marcado aos 4' decorridos da 2ª etapa, quando o meia-atacante Felipe Augusto cruzou pelo lado esquerdo -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário venceu o CSA por 1 a 0 neste domingo (11) e se manteve na luta por uma vaga no G-8 da Série C. A partida válida pela 8ª rodada do campeonato nacional ocorreu no Estádio Germano Krüger. 

O gol do Fantasma foi marcado aos 4' decorridos da 2ª etapa, quando o meia-atacante Felipe Augusto cruzou pelo lado esquerdo. O goleiro Dalberson espalmou, a bola bateu no zagueiro Rafael Forster e morreu no fundo das redes.

Com o resultado, o Operário assume temporariamente a 6ª posição na tabela da Série C. Outros resultados até o fim da rodada podem fazer com que o alvinegro deixe o G-8, que reúne as equipes classificadas para a próxima fase. O CSA é o 7º colocado, com os mesmos 12 pontos.

No próximo domingo (18), às 16h30, o Operário vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Ypiranga no Estádio Colosso da Lagoa. O CSA encara a Aparecidense na segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE