Jogos da Juventude: PG avança no futsal e conquista título no basquete | aRede
PUBLICIDADE

Jogos da Juventude: PG avança no futsal e conquista título no basquete

Meninas do basquete venceram Castro em melhor de duas partidas; futsal confirmou vaga neste domingo

Retorno de Ponta Grossa aos Jojup's já tem um título garantido
Retorno de Ponta Grossa aos Jojup's já tem um título garantido -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois dos primeiros três dias de competição na fase regional dos Jogos da Juventude (Jojup's), as equipes de Ponta Grossa que disputam a competição já começam a ter suas primeiras definições na etapa. No sábado (3), o basquete feminino confirmou o título da fase ao vencer a equipe de Castro por 45 a 21 e fechar a série final, já que apenas as duas equipes se inscreveram na competição, com 2 vitórias a 0.

Com o técnico Milos Alexander comandando a equipe sub-19 da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) no Campeonato Brasileiro, coube ao experiente trio com o professor Jackson Silva, o auxiliar e campeão brasileiro Wilsinho, além da ex-atleta Rubia Aguiar, liderar a equipe feminina da cidade à taça de campeão. O time masculino, por sua vez, já acumula duas vitórias na competição - que conta com cinco equipes - e tem tudo para confirmar a 'dobradinha' ponta-grossense.

Futsal

Depois de uma vitória emocionante nos pênaltis no sábado, o futsal masculino de Ponta Grossa - representado pela Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) - confirmou na manhã deste domingo (4) a vaga nas semifinais dos Jojup's; a classificação veio após vitória de 5 a 2 contra Ortigueira, com gols de Vitor (2), Eduardo, Enzo e do goleiro Leo. No próximo dia 24, os comandados do técnico 'Gegê' Machado encaram a equipe de Telêmaco Borba por uma vaga na decisão da fase regional.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE