Jogos da Juventude: time de PG empata no último lance e vence nos pênaltis | aRede
PUBLICIDADE

Jogos da Juventude: time de PG empata no último lance e vence nos pênaltis

Equipe que representa Ponta Grossa nos Jogos da Juventude estava perdendo por 3 a 0 e buscou a igualdade no segundo final da partida contra Wenceslau Braz; Nos pênaltis, meninos de PG venceram por 4 a 2. Acompanhe o gol emocionante:

VÍDEO
Equipe que representa Ponta Grossa nos Jogos da Juventude estava perdendo por 3 a 0 e buscou a igualdade no segundo final da partida contra Wenceslau Braz | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos Jogos da Juventude do Paraná, que acontece em Prudentópolis, a equipe que representa Ponta Grossa no futsal conseguiu a vitória na segunda rodada de maneira emocionante: com um gol marcado no último segundo para garantir a igualdade e levar a partida para os pênaltis. Na disputa de penalidades, melhor para o time princesino, que derrotou Wenceslau Braz. Eduardo duas vezes e Enzo marcaram para o time de Ponta Grossa.

Depois de estar perdendo por 3 a 0, a equipe de Ponta Grossa buscou a recuperação e marcou o gol de empate no estouro do cronômetro, com Eduardo; apesar de ser um jogo da fase de grupos, a competição prevê disputa de pênaltis e dois pontos para o vencedor. Nas cobranças, o goleiro Leo defendeu duas vezes e Gabriel fechou o marcador em 4x2 para Ponta Grossa.

Com o resultado, uma vitória simples contra Ortigueira, às 11 horas deste domingo, confirma o time como campeão do grupo D e classificado para as semifinais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE