Operário leva gol no fim e perde para o América fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Operário leva gol no fim e perde para o América fora de casa

Fantasma pouco atacou na partida e reabilitou a equipe potiguar, que não havia vencido nesta Série C

Fantasma pouco atacou na partida e reabilitou a equipe potiguar, que não havia vencido nesta Série C
Fantasma pouco atacou na partida e reabilitou a equipe potiguar, que não havia vencido nesta Série C -

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe do Operário Ferroviário segue sem vencer fora de casa na Série C de 2023. Em jogo realizado na noite desta sexta-feira (2), em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, o Fantasma saiu derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do América/RN foi marcado aos 44 do segundo tempo, com gol do estreante Gilvan.

Sem inspiração no ataque e pouco efetivo com a bola no pé, o Operário criou poucas chances ao longo da partida e parecia satisfeito com o empate. O placar permanecia em 0 a 0 até o penúltimo minuto do tempo regulamentar, quando em cruzamento de Léo Rafael a bola encontra a cabeça de Gilvan, que definiu a primeira vitória do América nesta Série C.

O Fantasma atuou em palco conhecido. O estádio Barretão foi palco da final da Série D de 2017, quando o Operário derrotou o Globo por 5 a 0 e abriu vantagem para conquistar o título inédito da competição. Desta vez, no entanto, os comandados de Guanaes sequer ameaçaram o gol do América na segunda etapa e não demostraram reação após o gol sofrido.

Com o resultado negativo na abertura da sexta rodada da Série C, o Fantasma acumula 16 jogos sem vitória atuando longe do estádio Germano Krüger em competições nacionais. O último triunfo aconteceu ainda no dia 6 de junho de 2022, pela Série B, contra o Guarani de Campinas.

O Operário segue com 8 pontos ganhos e pode sair da zona de classificação para a próxima fase do torneio. Já o América de Natal, com o triunfo, sai da lanterna e alcança a 18º colocação, com 5 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE