Operário vence o Pouso Alegre e entra no grupo dos oito da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence o Pouso Alegre e entra no grupo dos oito da Série C

Fantasma não vencia uma partida há dois jogos e agora se coloca entre os melhores da competição

Fantasma não vencia uma partida há dois jogos e agora se coloca entre os melhores da competição
Fantasma não vencia uma partida há dois jogos e agora se coloca entre os melhores da competição -

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O torcedor que foi até o estádio Germano Krüger neste domingo (28), em Vila Oficinas, não se decepcionou. Após dois jogos sem vitória, o Operário Ferroviário derrotou o Pouso Alegre por 1 a 0 e entra no grupo dos oito melhores times da Série C. Com mais três pontos na tabela, o Fantasma agora é o quinto colocado e está no grupo que se classifica para a próxima fase da competição.

Depois de seguidos empates, o Operário precisava da vitória para subir na tabela de classificação. Diferentemente dos últimos jogos, o técnico Guanaes colocou o meia Rafael Oller no lugar de Marco Antonio com a expectativa de melhorar o rendimento. Não funcionou. 

O primeiro tempo da partida foi marcado por poucas chances de gol, a maioria provenientes de cruzamentos até a área. A melhor do Operário aconteceu aos 39 minutos, quando Felipe Augusto cruzou, a bola desviou na zaga e pegou duas vezes na trave antes de ser afastada.

Antes do intervalo, o Fantasma ainda levou um susto. César recebeu passe longo pelo chão e saiu cara a cara com o goleiro. Coube ao atleta do Operário, Rafael Santos, evitar o gol.

Já no segundo tempo, Marco Antonio entrou no lugar de Oller e acabou sendo responsável pelos principais lances de perigo. Primeiro, ao cruzar uma bola em que Índio acertou a trave. E finalmente aos 36 minutos, depois de rebote, em cruzamento que encontrou a cabeça do zagueiro Jonathan Costa, o primeiro dele pelo Operário e o gol da vitória contra o Pouso Alegre.

A vitória deste domingo em Ponta Grossa deixa o Operário momentaneamente na quinta colocação, com 8 pontos em cinco jogos disputados. Na sexta-feira, dia 2 de junho, o time comandado por Guanaes volta a campo, desta vez fora de casa, para enfrentar o América de Natal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE