Operário recebe o Pouso Alegre neste domingo; confira os detalhes | aRede
PUBLICIDADE

Operário recebe o Pouso Alegre neste domingo; confira os detalhes

Fantasma divulgou na noite deste sábado a lista de relacionados para a partida contra o Pouso Alegre, neste domingo, em Ponta Grossa

Volante Índio (foto) retorna ao time após tratar um estiramento
Volante Índio (foto) retorna ao time após tratar um estiramento -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário vai tentar fazer as pazes com a vitória neste domingo (28) na Série C do Campeonato Brasileiro. Acumulando duas partidas sem vitória na terceira divisão nacional (empates contra São José/RS e Amazonas), o Fantasma precisa do triunfo contra o Pouso Alegre (MG), a partir as 19 horas, para voltar ao grupo dos oito classificados à segunda fase: o duelo válido pela 5ª rodada da competição será no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Para o jogo contra os mineiros, o alvinegro conta com o retorno do volante Índio e do atacante Rafhael Lucas - que estavam lesionados; por outro lado, a dupla de 'Vinícius' - Diniz e Popó, novidades no time titular no duelo contra o Amazonas, devem ser mantidos no 11 inicial do Operário para o duelo deste domingo, assim como o goleiro Rafael Santos.

"A equipe se cobra muito internamente e a gente sabe que o torcedor vem de um ano difícil. Por isso, estamos trabalhando muito e todo o elenco está comprometido para buscar os objetivos do clube", destacou Vinicíus Diniz em entrevista coletiva, minimizando um momento de possível instabilidade do time na temporada. Neste momento, o Fantasma é o 12º colocado da Série C com 5 pontos em 4 jogos.

Desfalques:

Para este jogo, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com os atletas: Felipe Tontini (pós-operatório, em tratamento com a fisioterapia), Ferreira (trauma em tornozelo, em tratamento com a fisioterapia), Alisson Taddei (contratura do adutor, em tratamento com a fisioterapia), Dudu Scheit (estiramento reto abdominal, em tratamento com a fisioterapia) e Lucas Hipólito (em tratamento, com a fisioterapia).

Relacionados:

Goleiros: Rafael Santos e Jeferson Romário

Defensores: Sávio, Arthur Neves, Yago Rocha, Jonathan Costa, Borech, Jhonatan Silva e Willian Machado

Meio-campistas: Índio, Vinícius Diniz, Ryan Guilherme, Alison Silva, Pedrinho, Marco Antônio e Luizinho

Atacantes: Luidy, Rafael Oller, Rafhael Lucas, Jean Carlos, Felipe Augusto, Neto Costa, Vinicius Popó e Erik Bessa

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE