Técnico ex-Operário tenta tirar Remo da lanterna da Série C | aRede
PUBLICIDADE

Técnico ex-Operário tenta tirar Remo da lanterna da Série C

Ricardo Catalá foi contratado para o lugar de Marcelo Cabo; comandante que passou pelo Fantasma em 2021 e 2022 tem missão complicada no Norte do Brasil

Treinador saiu do Operário passou classificar o time às semifinais do Estadual em 2022
Treinador saiu do Operário passou classificar o time às semifinais do Estadual em 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após idas e vindas em negociações, e do namoro com Hélio dos Anjos, que era unanimidade entre a diretoria, o Clube do Remo (PA) acertou a contratação do técnico que ira substituir Marcelo Cabo, dispensado na última segunda-feira (22) após quatro derrotas seguida pela Série C do Campeonato Brasileiro e mais uma na ida da final do Campeonato Paraense.

O treinador Ricardo Catalá, que passou pelo Operário Ferroviário entre 2021 e 2022, é o novo comandante azulino para a sequência da temporada. Ele estava no Mirassol, onde comandou a equipe em 18 jogos na temporada e venceu apenas sete, empatou quatro e perdeu sete. O treinador chega com a missão de tirar o Leão Azul da lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro.

Natural de São Paulo, o novo técnico azulino tem 41 anos e passagens por times como: Red Bull Brasil, Guarani, São Bernardo, Operário e Mirassol, seu último clube, onde conquistou o título da Terceirona em 2022 e, consequentemente, o acesso à Segunda Divisão Nacional. Segundo apurado pela imprensa paraense, ele chega nesta sexta-feira (26) a Belém e acompanha a decisão do Parazão 2023.

As informações são do DOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE