Torcedores entram em confronto com a PM após derrota do 'Coxa' | aRede
PUBLICIDADE

Torcedores entram em confronto com a PM após derrota do 'Coxa'

O tumulto começou após o apito final e confirmação da vitória de 2×1, de virada, do Atlético-MG; duelo foi neste sábado no Couto Pereira

Torcedores tentaram invadir o gramado, mas foram contidos por seguranças
Torcedores tentaram invadir o gramado, mas foram contidos por seguranças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a quinta derrota do Coritiba no Campeonato Brasileiro, alguns torcedores do alviverde entraram em confronto com a polícia dentro do Couto Pereira, na noite deste sábado (20). O tumulto começou após o apito final e confirmação da vitória de 2×1, de virada, do Atlético-MG.

Torcedores tentaram invadir o gramado, mas foram contidos por seguranças. Também houve confronto de torcedores com a Polícia Militar (PM), que usou gás de pimenta e bombas de efeito moral contra os torcedores mais exaltados que estavam no local onde ficam as torcidas organizadas do time.

Segundo relatos da reportagem da Banda B, em campo, houve a orientação para que os profissionais de imprensa deixassem o gramado por medida de segurança. Durante a semana, houve protesto de uma torcida organizada pelos maus resultados do time. O Coxa não vence há 13 partidas e sofreu cinco derrotas em sete jogos no Brasileiro.

Em nota, a PM informou que "atuou ao final da partida entre Coritiba e Atlético Mineiro para impedir a invasão ao gramado por parte de integrantes da torcida organizada do Coritiba. Durante a ação, duas policiais femininas foram agredidas pelos torcedores e foi necessário o uso de armamento não letal para fazer a dispersão do tumulto. As imagens da transmissão e também do estádio serão utilizadas na investigação policial para identificar os responsáveis. Fora do estádio também houve um princípio de tumulto que foi rapidamente contido pelas equipes policiais", disse a corporação

O Coritiba volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado (27), às 18h30, fora de casa, diante do Cuiabá.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE