PG sedia etapa do Paranaense de Futsal neste fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

PG sedia etapa do Paranaense de Futsal neste fim de semana

Equipes sub-11 e sub-13 da Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) terão o privilégio de atuar em casa pela primeira vez no ano; duelos são nesta sexta e sábado, com entrada gratuita

Meninos ponta-grossenses disputaram a 1ª etapa em Curitiba
Meninos ponta-grossenses disputaram a 1ª etapa em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de atuarem por quase dois meses longe de Ponta Grossa, as equipes da Associação Campos Gerais (ACGF) farão suas primeiras partidas como mandante no Campeonato Paranaense em 2023. Nesta terça-feira (16), a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) confirmou o local e a tabela de jogos da 2ª etapa dos Estaduais Sub-11 e Sub-13: os duelos do Grupo C serão disputados no Ginásio Oscar Pereira, nesta sexta-feira (19) e sábado (20), com entrada gratuita.

No sub-11, a equipe da ACGF/Prefeitura de Ponta Grossa/Mandala Futsal recebe as equipes do Hope Internacional (Curitiba), Academia Futsal (Londrina) e Maringá Clube; com exceção dos maringaenses, os adversários serão os mesmos para o time sub-13 da ACGF/Prefeitura de Ponta Grossa/MM Estruturas. A estreia ponta-grossense será em uma rodada dupla na sexta: às 19h15, com ACGF Mandala e Hope (Sub-11), e às 20 horas com ACGF Ponta Grossa e Academia.

“É uma alegria muito grande poder sediar uma etapa do Paranaense aqui em Ponta Grossa, proporcionar aos meninos a oportunidade de jogar em casa, ao lado de amigos e familiares. E claro, isso só foi possível pelo empenho dos pais, parceiros e a confiança da Federação”, destaca Alberto Kossatz, presidente da ACGF, que faz o convite ao público. “Se você gosta do futsal, acompanhe as partidas e assista duelos de alto nível em nossa cidade”, afirma.

A participação da ACGF no Campeonato Paranaense em oito categorias de base faz parte do projeto ‘Futsal de Base em Ponta Grossa’, que conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), MM Estruturas Pré-Moldadas, Escritório de Criatividade e Mandala Refeições Industriais, além do apoio da Unidade de Ponta Grossa do Sesc, Loja Container Baby e Kids, Hamburgueria 13 e Nazioneno Barbearia. Para mais informações, acompanhe o trabalho da Associação pelo @acgfpontagrossa no Instagram.

Sorteios e ações sociais

Além das partidas emocionais, a diretoria da ACGF promete, ao longo da semana, divulgar muitas atrações, ações sociais e sorteio de brindes para quem for ao Ginásio Oscar Pereira. “Mais do que o futsal em si, queremos proporcionar um evento bacana para a comunidade, a oportunidade de ajudar o próximo e também concorrer a prêmios”, explica Gilson Ditzel, pai de atleta e responsável pela equipe sub-11 da ACGF Mandala.

Classificação

Como se não bastasse a motivação pela estreia em Ponta Grossa, as equipes sub-11 e sub-13 entram em quadra com o objetivo de buscar a classificação para a próxima fase do Paranaense: a situação mais confortável é do sub-13, que está na 10ª colocação geral do Estadual e precisa apenas de um 2º lugar no grupo para confirmar a vaga entre os 24 melhores do torneio. O sub-11, por sua vez, está no 32º lugar geral e busca a liderança da chave para confirmar seu passaporte na próxima etapa.

CAMPEONATO PARANAENSE SUB-11 E SUB-13 DE FUTSAL

2ª ETAPA – GRUPO C – EM PONTA GROSSA

GINÁSIO OSCAR PEREIRA – ENTRADA GRATUITA

Sexta (19):

19h15 – ACGF/Pref. de Ponta Grossa/Mandala Futsal x Hope Internacional (Curitiba) – Sub-11

20h00 – ACGF/Pref. de Ponta Grossa/MM Estruturas x Academia Futsal (Londrina) - Sub-13

20h50 – Maringá Clube x Academia Futsal (Londrina) - Sub-11

Sábado (20):

9h00 – Hope Internacional (Curitiba) x Maringá Clube – Sub-11

9h50 - ACGF/Pref. de Ponta Grossa/Mandala Futsal x Academia Futsal (Londrina) – Sub-11

10h40 – Hope Internacional (Curitiba) x Academia Futsal (Londrina) – Sub-13

14h00 - Hope Internacional (Curitiba) x Academia Futsal (Londrina) – Sub-11

14h50 - ACGF/Pref. de Ponta Grossa/Mandala Futsal x Maringá Clube – Sub-11

15h40 - ACGF/Pref. de Ponta Grossa/MM Estruturas x Hope Internacional (Curitiba) – Sub-13

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE