Etapa do Paranaense de Futsal em PG terá ações sociais e sorteio | aRede
PUBLICIDADE

Etapa do Paranaense de Futsal em PG terá ações sociais e sorteio

Torcedores que forem até o Ginásio Oscar Pereira e participarem da Campanha do Agasalho do Sesc irão concorrer a prêmios nos intervalos as partidas; entrada é gratuita

Equipe sub-13 da ACGF será uma das representantes de PG na etapa
Equipe sub-13 da ACGF será uma das representantes de PG na etapa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), Ponta Grossa será uma das sedes da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-11 e Sub-13. O Ginásio Oscar Pereira será o palco do grupo C das duas categorias, onde os meninos da Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) vão receber as equipes do Hope Internacional (Curitiba), Academia Futsal (Londrina) e Maringá Clube. E para além dos duelos em quadra, que serão na noite de sexta e durante todo o sábado, a diretoria da ACGF vai realizar uma série de atividades ao torcedor - que terá acesso gratuito aos jogos.

 Nos dois dias, o público que levar roupas de inverno, cobertores e/ou calçados em bom estado para o ‘Oscar Pereira’ irá concorrer a prêmios nos intervalos das partidas da ACGF (veja tabela abaxo): a ação é um incentivo à Campanha do Agasalho do Sesc/Senac, parceiro de longa data da Associação. “Fizemos questão de montar um ponto de coleta da campanha nesta etapa, ainda mais se tratando do brilhante trabalho realizado pelo Sesc em todo o Paraná”, ressalta Alberto Kossatz, presidente da ACGF.

 Quem marcar um golaço de solidariedade receberá cupons para concorrer a três vouchers de R$ 100 na Loja Conteiner Baby & Kids, um combo para consumo na Hamburgueria 13 e um combo cabelo + barba na barbearia Nazoneno. “Contamos com a participação não só dos familiares dos nossos atletas, mas de toda a comunidade, para ajudar quem mais precisa em um momento tão delicado e a chegada do frio mais intenso na região”, destaca Kossatz.

Homenagem ao professor ‘China’

Antes da partida de abertura da competição, entre ACGF/Prefeitura de Ponta Grossa/Mandala Futsal e Hope Internacional pelo Paranaense Sub-11, diretoria, pais e atletas da Associação farão uma homenagem ao professor ‘China’ Malaquias, que faleceu após ser vítima de um infarto em agosto do ano passado. Além de ex-atleta e técnico de muito sucesso em Ponta Grossa, China também era professor da ACGF e tem seu filho, Diogo, seguindo os passos do pai na categoria sub-12 do time ponta-grossense.

 A equipe sub-13 da ACGF/Prefeitura de Ponta Grossa/MM Estruturas, que entrará em quadra logo na sequência – às 20 horas, contra o Academia de Londrina, inclusive foi treinada durante duas temporadas por Malaquias, que também ganhou notoriedade pela realização da ‘Copa Joga Junto PG’. Além da ACGF, a homenagem terá a presença do secretário municipal de Esportes, Ede Pimentel, representantes da Câmara Municipal e patrocinadores da Associação.

CAMPEONATO PARANAENSE SUB-11 E SUB-13 DE FUTSAL

2ª ETAPA – GRUPO C – EM PONTA GROSSA

GINÁSIO OSCAR PEREIRA – ENTRADA GRATUITA

Sexta (19):

19h00 – Homenagem ao professor China Malaquias

19h15 – ACGF/Pref. de Ponta Grossa/Mandala Futsal x Hope Internacional (Curitiba) – Sub-11

20h00 – ACGF/Pref. de Ponta Grossa/MM Estruturas x Academia Futsal (Londrina) - Sub-13

20h50 – Maringá Clube x Academia Futsal (Londrina) - Sub-11

Sábado (20):

9h00 – Hope Internacional (Curitiba) x Maringá Clube – Sub-11

9h50 - ACGF/Pref. de Ponta Grossa/Mandala Futsal x Academia Futsal (Londrina) – Sub-11

10h40 – Hope Internacional (Curitiba) x Academia Futsal (Londrina) – Sub-13

14h00 - Hope Internacional (Curitiba) x Academia Futsal (Londrina) – Sub-11

14h50 - ACGF/Pref. de Ponta Grossa/Mandala Futsal x Maringá Clube – Sub-11

15h40 - ACGF/Pref. de Ponta Grossa/MM Estruturas x Hope Internacional (Curitiba) – Sub-13

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE