PUBLICIDADE

Operário cede empate contra o São José no Germano Krüger

Fantasma saiu na frente com gol de Dudu Scheit, mas deixou o resultado escapar. Alvinegro fecha a rodada no meio da tabela da Série C

A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C
A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C -

Allyson Santos

@Siga-me

O Operário Ferroviário empatou em 1 a 1 com o São José na noite desta segunda-feira (15), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Fantasma sobe para a 9ª colocação na tabela, com 4 pontos ganhos. Já a equipe do Rio Grande do Sul fecha a rodada à beira da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

O alvinegro de Vila Oficinas abriu o placar com Dudu Scheit aos 10' jogados da etapa final. O meia completou para o gol vazio após chute forte de Marco Antônio, que explodiu no travessão. O empate visitante veio oito minutos depois com Sillas, que estufou as redes após cruzamento na área operariana.

O Fantasma volta a campo no domingo (21), quando encara o Amazonas no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, às16h. Na próxima rodada, o São José enfrenta o Remo em casa na segunda-feira (22), no Estádio Francisco Novelletto Neto, às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
</