AMCG Esporte confirma Grand Prix de Vôlei | aRede
PUBLICIDADE

AMCG Esporte confirma Grand Prix de Vôlei

A 1ª etapa do Grand Prix de Vôlei está marcada para o dia 27 de maio em Palmeira

O Grand Prix deve acontecer em três etapas, e será disputado nas categorias masculina, feminina e mista
O Grand Prix deve acontecer em três etapas, e será disputado nas categorias masculina, feminina e mista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atletas de Voleibol dos Campos Gerais (AMCG) se preparam para participar de mais uma competição regional. No dia 27 de maio, o município de Palmeira recebe a 1ª etapa do Grand Prix de Vôlei realizado pela AMCG Esporte. Os detalhes foram definidos em reunião nesta quarta-feira em Ponta Grossa. Voltada para atletas com mais de 30 anos, a competição visa movimentar a região em mais uma modalidade. “O objetivo é movimentar atletas e ex-atletas de voleibol que praticam o esporte como hobby em seus municípios”, conta o coordenador da AMCG Esporte, Marcos Vinicios de Rocco.

O Grand Prix deve acontecer em três etapas, e será disputado nas categorias masculina, feminina e mista. Já confirmaram participação equipes dos municípios de Palmeira, Ipiranga, Telêmaco Borba e Porto Amazonas. A segunda etapa está agendada para o dia 26 de agosto e a última para 25 de novembro.

A AMCG Esporte vem incentivando a realização de novas modalidades, além do futsal e do futebol, que já contam com campeonatos tradicionais. “Os atletas de outras modalidades não contam com muitas opções. Por isso, queremos dar esta oportunidade”, destaca Rocco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE