'Gi' marca mais um e Brasil está na final do Torneio Internacional | aRede
PUBLICIDADE

'Gi' marca mais um e Brasil está na final do Torneio Internacional

Ponta-grossense que veste a camisa 10 da Seleção Brasileira de Futsal marcou o gol que abriu a vitória por 2 a 0 contra a Venezuela

Decisão será neste domingo, às 10h20 da manhã, com transmissão da TV Globo
Decisão será neste domingo, às 10h20 da manhã, com transmissão da TV Globo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal está classificada para a grande final do Torneio Internacional de Xanxerê (SC). Na manhã deste sábado (13), as meninas do Brasil venceram a Venezuela por 2 a 0 e confirmaram a vaga na decisão deste domingo (14), às 10h20 da manhã, com transmissão ao vivo da TV Globo. E para avançar no torneio, a Seleção contou mais uma vez com o talento da ponta-grossense Gi Portes: a camisa 10 marcou o primeiro gol da equipe brasileira.

Na competição de estreia da 'cria' de Ponta Grossa com a camisa verde-amarela, Gi já chega a dois gols na competição: neste sábado, ela balançou as redes com muita categoria, completando de peito o cruzamento da Natalinha, aos 4 minutos do 1º tempo. O segundo gol brasileiro também veio na etapa inicial, com Lívia, aos 9 minutos.

Na final, o Brasil vai enfrentar a equipe vencedora no duelo entre Paraguai e Bolívia, que jogam no início da tarde no interior catarinense.

Gi é 'cria' de Ponta Grossa e começou sua carreira na cidade
Gi é 'cria' de Ponta Grossa e começou sua carreira na cidade |  Foto: Cris Huff/CBFS
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE