Marcos Vinícius renova contrato por mais um ano no Operário | aRede
PUBLICIDADE

Marcos Vinícius renova contrato por mais um ano no Operário

Novo vínculo tem validade até abril de 2024

O jogador recentemente, completou um ano desde quando foi contratado das categorias de base do Cruzeiro
O jogador recentemente, completou um ano desde quando foi contratado das categorias de base do Cruzeiro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta terça-feira (9), o volante Marcos Vinícius, do sub-20 do Operário, acertou a prorrogação do seu contrato com o clube por mais uma temporada, com validade até o fim de abril de 2024. O jogador é um dos principais destaques do Fantasma na categoria e, recentemente, completou um ano desde quando foi contratado das categorias de base do Cruzeiro, em maio de 2022. 

Aos 19 anos, Marcos soma 28 partidas pelo Operário Ferroviário, entre as disputas do Campeonato Paranaense sub-20, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Série B do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto da equipe comandada por Sandro Forner, no sub-20, é o atleta com maior minutagem pela categoria em 2023, totalizando 630 minutos jogados. 

“Feliz pela renovação do meu contrato com o Operário, um clube que me recebeu muito bem e me permitiu realizar grandes sonhos, como minha estreia como jogador profissional de futebol. Seguir trabalhando para viver mais grandes momentos com essa camisa. Vamos, fantasma!”, escreveu o jogador através das redes sociais.

Natural de Mirabela, município localizado no estado de Minas Gerais, Vinícius possui passagem pelas categorias de base do Atlético-MG e do Cruzeiro. Foi no Operário, porém, que o jovem fez a sua estreia como jogador profissional, em duelo pela última rodada da Série B do ano passado. 

Em 2023, o volante fez parte do time que disputou a Copinha, sendo titular nos três jogos da fase de grupos e contribuindo com uma assistência. 

Pelo Paranaense sub-20 deste ano, Marcos ainda teve a oportunidade de vestir a braçadeira de capitão do Fantasma pela primeira vez, função que já estava acostumado a exercer no time celeste. Ele volta a campo pela categoria na próxima sexta, às 15h30, em confronto com o Iraty pela segunda rodada do returno da primeira fase da competição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE