'Luxa' é anunciado no Corinthians e estreia já nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

'Luxa' é anunciado no Corinthians e estreia já nesta terça

Treinador terá dura missão de recolocar o 'Timão' no caminho das vitórias; estreia é contra o Del Valle pela Libertadores

Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade do Timão antes do duelo decisivo
Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade do Timão antes do duelo decisivo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Horas após ser anunciado como novo técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade do Timão antes do duelo decisivo contra o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21 horas desta terça-feira (2). O confronto na Neo Química Arena marcará a estreia do novo comandante.

Para o duelo, Luxa não poderá contar com Rafael Ramos e Caetano. Segundo o clube, ambos os defensores avançaram em suas recuperações e estão treinando com o grupo, mas ainda não foram relacionados. A dupla se junta a Renato Augusto, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Por outro lado, Luxemburgo terá o retorno de Pedro. O jovem atacante tinha sofrido uma lesão no tornozelo e foi desfalque na classificação sobre o Remo e na derrota diante do Palmeiras. Além dele, o zagueiro Bruno Méndez também está relacionado para o duelo contra o Del Valle. Após dores musculares na Copa do Brasil, o uruguaio foi preservado no Dérbi por controle de carga.

Quem também se recuperou e deve ser titular contra os equatorianos é Fausto Vera. O camisa 5 foi substituído no primeiro tempo da derrota contra o Palmeiras por problemas estomacais. Ele deu lugar a Maycon. Após ser apresentado e conversar com o elenco, Luxemburgo comandou um trabalho tático no CT Joaquim Grava. Houve também uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas para o jogo.

A principal novidade na escalação do Timão para o duelo decisivo deve ser o retorno de Fagner ao time titular. O lateral-direito sentiu dores musculares após a partida contra o Remo, foi relacionado para o Dérbi, mas iniciou o clássico no banco, entrando apenas nos minutos finais da partida.+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores.

Com o camisa 23, um provável Corinthians para o jogo contra o Del Valle conta com: Cássio; Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez) e Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Giuliano (Maycon/Romero); Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

As informações são do Lance!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE