NBA: playoffs têm clima de decisão; veja situação dos confrontos | aRede
PUBLICIDADE

NBA: playoffs têm clima de decisão; veja situação dos confrontos

As superestrelas da NBA têm desfilado em quadra na reta final da temporada da liga

O primeiro jogo, em Memphis, já deu Los Angeles Lakers: 128 x 112
O primeiro jogo, em Memphis, já deu Los Angeles Lakers: 128 x 112 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com alguns favoritismos se concretizando e outros não, a pós-temporada da NBA tem dado o que falar nessa primeira fase. Como sempre, muitos times têm sido prejudicados pelas lesões de suas estrelas, e as “zebras” vêm assombrando os times de melhor campanha.

Veja abaixo como estão todas as séries da Conferência Leste e da Conferência Oeste:

Bucks x Heat

Dono da melhor campanha da temporada regular, o Milwaukee Bucks começou bem mal nesses playoffs. No primeiro jogo, em casa, a equipe do grego Giannis Antetokounmpo perdeu o camisa 34 ainda no primeiro quarto, quando partiu para uma bandeja e trombou com Kevin Love.

Cavaliers x Knicks

Do confronto que, na teoria, era o mais desequilibrado do Leste, vamos para o mais equilibrado — também na teoria. A série entre o quarto colocado da conferência, Cleveland Cavaliers e o quinto New York Knicks pode estar chegando a seu fim.

Celtics x Hawks

O favoritaço Boston Celtics, que teve a segunda melhor campanha geral da temporada regular, conseguiu duas vitórias de peso em casa contra o Atlanta Hawks nos jogos 1 e 2. No entanto, a equipe liderada por Trae Young fez um excelente jogo em Atlanta e diminuiu a vantagem dos celtas para 2 x 1.

76ers x Nets

Nessa série, deu a lógica: o Philadelphia 76ers varreu o Brooklyn Nets. Mesmo sem Joel Embiid no Jogo 4, os Sixers confirmaram o amplo favoritismo e venceram a série por 4 x 0.

Nuggets x Timberwolves

O Denver Nuggets não está deixando o Minnesota Timberwolves ver a cor da bola. Liderados pelo sérvio Nikola Jokic, atual vencedor dos últimos dois prêmios de MVP, a melhor equipe da Conferência Oeste está vencendo com autoridade praticamente todos os jogos.

Suns x Clippers

Uma série em que se esperava muito, mas está sendo desequilibrada. Apesar de tanto o Phoenix Suns quanto o Los Angeles Clippers terem elencos recheados, só um deles está podendo desfrutar das suas estrelas.

Grizzlies x Lakers

Apesar de ser um confronto de 2º contra 7º, já se esperava desta série o que ela tem entregado até agora.

Kings x Warriors

E outra série que promete ir até o sétimo jogo é o clássico da Califórnia: Sacramento Kings x Golden State Warriors.

O atual campeão terminou em 6º na conferência, enquanto os Kings ficaram em 3º. No entanto, o time de Steph Curry é muito mais maduro e cascudo. Com o atual técnico, Steve Kerr, e as principais estrelas Curry, Klay Thompson e Draymond Green, já foram seis finais em oito anos, com direito a quatro títulos.

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE