UTA Tibagi perde mais uma e cai para penúltimo na Série Prata | aRede
PUBLICIDADE

UTA Tibagi perde mais uma e cai para penúltimo na Série Prata

Mesmo jogando em casa, time da região dos Campos Gerais não conseguiu superar o Maringá Seleto pelo Paranaense de Futsal

Tibagianos buscam recuperação para manter o time na Série Prata
Tibagianos buscam recuperação para manter o time na Série Prata -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vida da UTA Tibagi na Série Prata, divisão de acesso do futsal paranaense, não anda nada fácil. Estreante na competição em 2023, o único representante dos Campos Gerais na competição foi superado neste sábado (22) pelo Maringá Seleto em pleno Ginásio Quirão, por 3 a 1, pela 6ª rodada do Estadual. Evair marcou o único gol do time tibagiano, que com o revés caiu para a 15ª e penúltima colocação do torneio com apenas três pontos.

O time da Cidade Canção não se intimidou com a festa da torcida em Tibagi e abriu o placar ainda no 1º tempo com Régis; no começo da etapa final, Rafinha fez o segundo dos maringaenses, que contavam com a boa atuação do goleiro Jony. Evair descontou aos 12' do 2º tempo para a UTA, mas Rafinha fez o segundo dele e fechou o placar em favor dos visitantes.

Sem tempo para lamentações, o time do técnico Edilson Pukanski joga na próxima quinta-feira (27) fora de casa, contra o Cianorte, às 20 horas; o time da Capital do Vestuário é o 4º colocado da Série Prata com 12 pontos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE