Sepam/Operário conquista 1º lugar na fase de grupos do futsal | aRede
PUBLICIDADE

Sepam/Operário conquista 1º lugar na fase de grupos do futsal

Na 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe venceu as duas partidas da 1ª etapa por 11x0 e 9x0

O time venceu dois jogos, marcando 20 gols no total, sem tomar nenhum ao longo da competição
O time venceu dois jogos, marcando 20 gols no total, sem tomar nenhum ao longo da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe sub-8 do Sepam/Operário conquistou a primeira colocação do grupo G na 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal no último fim de semana. O time venceu dois jogos, marcando 20 gols no total, sem tomar nenhum ao longo da competição. As disputas aconteceram no ginásio de esportes do Colégio Sepam, em Ponta Grossa, na última sexta-feira (14) e sábado (15).

Para ficar em primeiro colocado da chave, o time do Sepam/Operário venceu por 9x0 a equipe do ACGF Supere-se (Ponta Grossa) e 11x0 o ACFF de Campo Largo. A próxima etapa do Campeonato Paranaense de Futsal sub-8 acontecerá no mês de junho. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

De acordo com o coordenador da equipe, Marcelo Lara, o resultado demonstra a evolução dos atletas, que treinam juntos há cerca de dois anos. “A melhora que essas crianças tiveram no desempenho é impressionante. No ano passado, os atletas jogaram em competições fora de Ponta Grossa, o que deu experiência a eles. Nessa idade, é normal ter nervosismo antes das partidas, mas emocionalmente percebemos que eles estão mais controlados, até pelo ritmo de jogos que estão tendo nos últimos meses”, destaca Lara.

Para participar das competições, os meninos treinam dois dias na semana na instituição. Comandado pelo técnico Wilson Bian Junior e pelo auxiliar Everson da Luz, os meninos disputaram em março o Grand Prix em Curitiba e se classificaram para a fase final, que ocorrerá na próxima sexta-feira (21) em Joinville (SC). Na competição, o Sepam/Operário concorrerá ao título tendo como rivais as equipes de Coritiba, Veterana Futsal (Joinville), Apama Futsal (Blumenau), Palhoça e Postes Blumenau.

Ainda no último fim de semana de abril, os atletas também disputarão a Copa Paraná, em São José dos Pinhais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE