Gi Portes é eleita melhor atleta de futsal universitário do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Gi Portes é eleita melhor atleta de futsal universitário do Brasil

Premiação para a jogadora ponta-grossense veio após o título da Unochapecó, faculdade que ela representa, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)

Ponta-grossense recebeu a premiação nesta quarta
Ponta-grossense recebeu a premiação nesta quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A atleta ponta-grossense de futsal Gi Portes, que atua pela Female de Chapecó (SC), foi premiada na noite da última quarta-feira (22) como a melhor atleta universitária da modalidade em 2022 no Brasil. A premiação foi entregue no evento que reuniu os melhores atletas da temporada em âmbito universitário no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília; a cerimônia reuniu autoridades, ex-atletas olímpicos, representantes das federações universitárias estaduais, representantes de marcas parceiras da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), além de outros convidados especiais.

Gi Portes foi um dos destaques da Unochapecó, equipe catarinense que conquistou o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) no ano passado; após a conquista individual, a atleta de Ponta Grossa foi homenageada pelas redes sociais por ex-companheiras, familiares e também pela Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT). 

Autoridades

Luciano Cabral, presidente da CBDU, abriu a cerimônia em Brasília e celebrou as conquistas da temporada anterior. “Foi um ano de grandes desafios. Começamos o ano colocando metas bastante ambiciosas. Foram diversos eventos nacionais e participações internacionais, além de surpresas que apareceram para a CBDU. Foi um ano que fez jus ao que nós falamos no início da temporada, que seria ainda maior, ainda melhor", destaca;

A premiação também contou com a presença da secretária nacional de Esporte e Alto Desempenho e ex-atleta de basquete Marta Sobral, que representou a Ministra do Esporte Ana Moser.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE