Associação dos Municípios finaliza 1ª fase da Copa de Futebol | aRede
PUBLICIDADE

Associação dos Municípios finaliza 1ª fase da Copa de Futebol

O time de São João do Triunfo aparece na liderança do Grupo A com sete pontos somados

Equipes dos municípios dos Campos Gerais participam da competição
Equipes dos municípios dos Campos Gerais participam da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os jogos do último domingo da 7ª Copa AMCG de Futebol marcaram o término da 1ª fase do campeonato. O time de São João do Triunfo aparece na liderança do Grupo A com sete pontos somados. E à frente do Grupo B, as equipes de Jaguariaíva e Telêmaco Borba finalizaram em primeiro, também com sete pontos. Cada uma das equipes venceu dois jogos e empatou um.

Nos jogos da 3ª rodada, a disputa foi acirrada. São João do Triunfo venceu Ponta Grossa por 2 a 1. Já Ipiranga levou a melhor contra Castro, com placar finalizado em 4 a 3. Com uma folguinha a mais, fora de casa, Jaguariaíva venceu Tibagi por 3 a 0. “Nossa equipe chegou determinada em busca da vitória para ocupar as primeiras colocações do grupo”, declarou o técnico Paulo Roberto Reis Teixeira. A partida entre os times de Telêmaco Borba e Arapoti não ocorreu. Foi o primeiro W.O. do campeonato, já que a equipe arapotiense chegou  atrasada para o confronto que estava marcado para às 15h30. O tempo de tolerância era de 15 minutos, mas Arapoti chegou quase meia-hora depois.

Imagem ilustrativa da imagem Associação dos Municípios finaliza 1ª fase da Copa de Futebol
  

Para o apresentador esportivo Cândido Neto, que vem fazendo a cobertura da competição, a 7ª Copa iniciou de forma muito exitosa, e com perspectiva de muito crescimento. “A qualidade dos times evoluiu muito, e também o público que vem acompanhando as partidas”, avalia. Para ele, o aperfeiçoamento da Copa é nítido. “Temos que parabenizar a organização”, completa, lembrando que a competição vem pra cumprir um objetivo muito interessante que é o de fomentar futebol na região dos Campos Gerais.

A próxima fase da Copa terá início nos dias 25 e 26 de março. A 7ª Copa AMCG de Futebol está sendo realizada por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte, Proesporte, com o incentivo da Copel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE