Ex-Keima Futsal brilha e Brasil vence amistoso no RS | aRede
PUBLICIDADE

Ex-Keima Futsal brilha e Brasil vence amistoso no RS

Fits, pivô que teve passagem pela equipe ponta-grossense, marcou dois na vitória de 5x0 sobre o Uzbequistão

Amistoso foi na cidade de Carlos Barbosa
Amistoso foi na cidade de Carlos Barbosa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, a seleção brasileira de futsal não encontrou maiores dificuldades para vencer o Uzbequistão, neste sábado (4), por 5 a 0. Foi o primeiro compromisso do Brasil em 2023.

Ainda no primeiro tempo, os brasileiros abriram 2 a 0, gols de Felipe Valério, ala que atua no El Pozo, de Múrcia-ESP, e que já jogou na ACBF de 2015 a 2018; e Fits, pivô do Inter Movistar, de Alcalá de Henares-ESP. Fits, inclusive, teve passagem pelo extinto Keima Futsal, de Ponta Grossa, na temporada 2016 - quando a equipe foi vice-campeã estadual.

Na etapa complementar, outro pivô, Rocha, do Benfica-POR e que também passou pela ACBF em 2021, marcou o 3 a 0. Pouco tempo depois, Fits fez o quarto da Seleção e segundo dele na partida. Os usbeques ainda tiveram tempo de fazer um gol contra, fechando o 5 a 0.

Neste domingo (5), 11h, Brasil e Uzbequistão fazem novo amistoso em Carlos Barbosa. Esta é a primeira de sete datas Fifa que a seleção brasileira vai encarar até a Copa do Mundo de 2024, que ainda não teve sede confirmada.

As informações são do jornal Zero Hora

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE