Coritiba nega possível leilão de futuro CT para quitar dívidas | aRede
PUBLICIDADE

Coritiba nega possível leilão de futuro CT para quitar dívidas

Terreno foi adquirido pelo Coritiba em 2011 e várias diretorias demonstraram interesse de construir um novo CT

Terreno foi adquirido pelo Coritiba em 2011 e várias diretorias demonstraram interesse de construir um novo CT
Terreno foi adquirido pelo Coritiba em 2011 e várias diretorias demonstraram interesse de construir um novo CT -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por meio de nota, o Coritiba informou, nesta segunda-feira (20), que tomou conhecimento da decisão pelo juízo da 14ª Vara do Trabalho de Curitiba, que determinou a penhora e leilão do futuro CT do clube, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última semana, apenas pelas notícias da mídia. Segundo o Alviverde, a intimação nos autos do processo não ocorreu.

Segundo a reportagem do Um Dois Esportes, o lance inicial para o leilão seria de R$ 9,3 milhões, quantia que poderia ter avaliações a partir da metade do valor em segundo leilão. A área do patrimônio alviverde possui 448.125 m². O leilão seria para quitar débitos trabalhistas do Alviverde, de acordo com a reportagem. 


Confira a nota, na íntegra:

Como é de conhecimento público, o Coritiba Foot Ball Club teve seu Plano de Recuperação Judicial aprovado no final de 2022 . Tal informação será levada a conhecimento do Juízo prolator da decisão de imediato.

De forma não menos importante, o Coritiba esclarece que o autor do processo em pauta é um dos credores devidamente habilitados na Recuperação Judicial que, inclusive, vem regularmente recebendo seus créditos nos estritos termos do plano aprovado.

Por fim, o Clube esclarece que o Departamento Jurídico e seus assessores tomarão as medidas judiciais cabíveis contra a decisão aqui referenciada, com o objetivo de proteger os ativos do Clube e, consequentemente, garantir a continuidade do cumprimento de seu plano de recuperação judicial.

Veja mais informações dessa notícia no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE